terça-feira, setembro 29, 2009

 

Uma Estória Secreta


"A história oficial é um conto de fadas", David Icke

Tudo que relato abaixo pode ser mentira, mas eu não resisti deixar essas informações sem divulgação por elas colocarem, em uma só estória, uma série de temas abordados neste blog. As informações abaixo [1] costumam fazer parte de relatórios russos reservados (que circulam no Kremlin) preparados para o Primeiro Ministro Putin e para o Presidente Medvedev. Vamos ao relato dos fatos.


Nova pesquisa feita por cientistas norte-americanos sobre os supostos restos mortais de Adolph Hitler encontrados em um abrigo (bunker) perto de Berlin, confirma os arquivos secretos soviéticos da KGB de que o lider nazista alemão, ao invés de ter cometido suicídio com a sua esposa, Eva Braun, foram ambos levados em segredo para os Estados Unidos, junto com os principais cientistas nazistas, em troca pelos americanos receberem a bomba atômica recentemente construída pela Alemanha.


De acordo com relatórios recentes, ao pesquisador arqueologista e especialista em ossos, o norte-americano Nick Bellantoni, foi permitido, pela Rússia, conduzir testes forênsicos modernos no fragmento de crânio que supostamente pertenceu a Hitler e atravessado por um buraco de bala que supostamente acabou com a sua vida. No entanto, após Bellantoni testar este fragmento de crânio na Universidade de Connecticut descobriu-se que ele pertenceu a "uma mulher com menos de 40 anos e não a Hitler", que tinha 56 anos quando ele supostamente morreu.

Arquivos da era soviética compilados sobre os últimos dias do governo de Hitler na Alemanha afirmam que durante aos últimos dias da Batalha de Berlin, Hitler, sua esposa Eva Braun, e membros selecionados de sua assessoria pessoal foram enviados secretamente para fora de Berlin no começo de abril de 1945, para se reunirem com o general norte-americano George Patton, quando então um armistício secreto foi assinado entre os alemães nazistas e os Estados Unidos dando "total anistia" para Hitler, sua comitiva, e para cientistas alemães de ponta, em troca para os americanos receberem dos nazistas a bomba atômica que acabara de ser construída, o foguete V-2 [foto abaixo] e a tecnologia de aviões a jato.


Quando o presidente americano da época, Franklin D. Roosevelt, soube deste armistício secreto ele ficou enfurecido e ameaçou forçar a renúncia de todos os seus principais comandantes militares, mas ele foi impedido de fazer isso através do seu assassinato por agentes nazistas em 12 de abril de 1945, por ordem do general americano Dwight Eisenhower, que temia a dizimação completa de suas tropas se Hitler levasse avante sua ameaça de usar a bomba atômica nazista contra as forças aliadas. Franklin Roosevelt caiu em coma alguns minutos após tomar um prato de sopa temperada com cianureto e morreu duas horas e meia depois.


Com a morte de Roosevelt, ele foi sucedido por Harry Truman que "imediatamente" aprovou o armistício secreto e autorizou o general Patton e o tenente-general das forças do exército e aeronáutica Jimmy Doolittle para "evacuar e acompanhar" Hitler e sua comitiva da Alemanha, no final de maio de 1945, para uma de suas bases mais secretas localizada em Roswell, no Estado de New Mexico, chamada de Walker Air Force Base, e que era um dos maiores campos de prisioneiros de guerra alemães nos Estados Unidos, onde o lider nazista foi mantido até que os norte-americanos se certificaram que o lider nazista cumpriu os termos do armistício que ele havia assinado.

Após ganhar a bomba atômica da Alemanha, Truman escreveu no seu diário: "Nós descobrimos a mais terrível bomba na história do mundo..." e não perdeu tempo em desenvolvê-las e ordenou, em 6 e 9 de agosto de 1945, que fossem lançadas nas cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki.

O Secretário Geral do Partido Comunista do Comitê Central da União Soviética, Joseph Stalin, ao saber do armistício secreto assinado entre Hitler e os Estados Unidos, confrontou Truman na Conferência Potsdam do pós-guerra, quando então o presidente norte-americano "garantiu" ao lider soviético que os americanos iriam "compartilhar" a tecnologia da Alemanha nazista com os russos em troca de eles, os russos, declararem guerra ao Japão, o que eles fizeram em 8 de agosto de 1945, dois dias após o bombardeamento atômico de Hiroshima.

Além disso, Truman prometeu a Stalin que os americanos "não tinham objeções" à Rússia soviética colocar toda a Europa Oriental sob a "esfera de influência" deles em troca de Stalin manter seu povo ignorante do armistício secreto e isto ficou conhecido como a Cortina de Ferro.

O general Patton, continuam esses relatórios, ficou tão "veementemente" contra o que ele chamou de "Truman se vendendo aos comunistas" que ele começou a preparar suas tropas para um assalto às forças soviéticas na Alemanha ocupada, mas nunca conseguiu levar avante seus planos, após Truman ordenar o seu assassinato em dezembro de 1945.

Com Roosevelt e Patton mortos, e Stalin "contido", o US Office of Strategic Services, Joint Intelligence Objectives Agency (OSS-JIOA) foi ordenada, por Truman, a começar a cumprir as obrigações americanas feitas a Hitler no armistício secreto, lançando a Operação Paperclip [figura alegórica abaixo], que levou secretamente para os Estados Unidos a maioria das lideranças nazistas do mais alto nível e a sua comunidade científica, incluindo quem era, sem dúvida, o mais importante cientista de seu tempo, Wernher Magnus Maximilian Freiherr von Braun [foto abaixo, junto com altos oficiais de comando nazistas], "pai" da bomba atômica da Alemanha nazista e da tecnologia dos foguetes V-2.





No começo de 1946, com os Estados Unidos "satisfeitos" com todos os acordos contidos no armistício secreto com a Alemanha nazista cumpridos, Truman ordenou a repatriação de Hitler e de sua comitiva, para a sua "Nova Berlin" [ Neu Schwabenland ] construída no continente da Antártica, e da qual falou o Grande-Almirante Naval Alemão Karl Dönitz, em 1943, quando disse: "A frota submarina germânica está orgulhosa de ter construído para o Führer, em uma outra parte do mundo, uma terra de Shangri-La, uma fortaleza inexpugnável".

No entanto, em 1947, Truman ficou "profundamente perturbado" com relatórios vindos da "Nova Berlin" dizendo que Hitler e suas forças nazistas não apenas estavam reconstruindo o seu poderio militar, mas também estavam "trabalhando em sintonia" com "forças antigas além do nosso conhecimento presente" e ordenou um "ataque imediato" à "fortaleza Shangri-La" dos nazistas na Antártica.

E dessa forma começou a mais misteriosa batalha dos anos 1940, incluindo todas aquelas lutadas na Segunda Guerra Mundial, quando o almirante da marinha dos EUA Richard E. Byrd comandou cerca de 4.000 tropas militares dos EUA, Grã-Bretanha e Austrália em uma invasão à "Nova Berlin" da Alemanha nazista na Antártica, que foi chamada de Operação Highjump, mas que terminou com uma derrota esmagadora dessas forças nas mãos de uma "nova" tecnologia nazista, particularmente o avião tipo "disco voador" V-7 que Byrd teria dito, como um aviso, que "podia voar de polo-a-polo com velocidades incríveis".

É importante notar que o almirante Byrd foi escolhido deliberadamente por Truman e pela cúpula da liderança militar para comandar a Operação Highjump devido ao seu grande conhecimento dos "mistérios" escondidos no interior de nossa Terra, da qual podemos ter uma idéia através do seu registro de bordo durante seu vôo de 19 de fevereiro de 1947 sobre as partes mais longínquas ao norte de nossa Terra:

10:00 horas - Estamos cruzando sobre uma pequena cadeia de montanhas e ainda continuamos indo na direção norte da melhor forma possível que conseguimos perceber. Além da cadeia de montanhas tem algo que parece ser um vale com um pequeno rio ou riacho deslocando-se através da porção central. Não deveria haver qualquer vale verdejante lá embaixo! Algo está definitivamente errado e anormal aqui! Nós deveríamos estar sobrevoando gelo e neve! Na lateral existem grandes florestas crescendo nas encostas da montanha. Nossos instrumentos de navegação estão ainda girando, o giroscópio está oscilando para frente e para trás!

10:05 horas - Eu altero a altitude para 1.400 pés e executo uma curva acentuada para a esquerda para examinar melhor o vale abaixo. Ele é verde e tem ou musgo ou um tipo de grama bem fechada. A luz aqui parece diferente. Eu já não posso ver o Sol. Fizemos uma outra curva à esquerda e nós avistamos algo que parece ser um grande animal de alguma espécie abaixo de nós. Parece ser um elefante! NÃO!!! Parece mais com um mamute! Isto é incrível! No entanto, lá está ele! Abaixo a altitude para 1.000 pés e pego binóculos para examinar melhor o animal. Está confirmado - é definitivamente um animal tipo-mamute! Reporto isso à base do acampamento.

10:30 horas - Estou encontrando mais colinas verdes agora. O indicador de temperatura externa lê 74 graus Fahrenheit! Continuando no nosso percurso agora. Os instrumentos de navegação parecem normal agora. Estou "encafifado" com as ações deles. Tentativa de contactar a base de acampamento. O rádio não está funcionando!

11:30 horas - A paisagem abaixo está mais plana e normal (se eu posso usar essa palavra). Em frente nós avistamos o que parece uma cidade!!! Isto é impossível! A aeronave parece leve e estranhamente flutuante. Os controles se recusam a responder!! Meu DEUS!!! Lá fora e na asa a estibordo estão tipos estranhos de aeronaves. Elas estão se aproximando rapidamente ao nosso lado! Elas são em forma de disco e possuem um qualidade radiante nelas. Elas estão suficientemente próximas agora para ver as inscrições nelas. É um tipo de Swastika!!! Isto é fantástico. Onde nós estamos? O que aconteceu? Eu mexo nos controles novamente. Eles não respondem!!! Nós estamos presos em uma força invisível de algum tipo!

11:35 horas - Nosso rádio crepita e uma voz surge em inglês com algo parecido com um ligeiro sotaque nórdico ou germânico! A mensagem é: "Bemvindo, almirante, ao nosso domínio. Nós iremos aterrisá-lo em exatamente sete minutos! Relaxe, almirante, você está em boas mãos". Eu noto que os motores do nosso avião pararam de funcionar! A aeronave está sob algum controle estranho e agora está fazendo uma curva sozinha. Os controles são inúteis.

[Obs: Estas são apenas algumas passagens anotadas por Byrd no seu registro de bordo. Para um registro mais completo, vide http://www.endtimeprophecy.net/EPN-1/Articles/Articles-UFOs/hollow-1.html ]

Após a derrota esmagadora do almirante Byrd para os nazistas entrincheirados na "Nova Berlin" deles, Hitler então ordenou um ataque retaliatório aos Estados Unidos e tomou como alvo o seu "antigo lar do exílio" em Roswell, New Mexico, Walker Air Force Base, o que ficou conhecido como o "Incidente de Roswell" quando dois discos voadores V-7 da Alemanha nazista foram alvejados e derrubados pelas forças do exército e aeronáutica dos EUA.

Desde esses eventos titânicos em 1947 tem permanecido uma trégua "desconfortável" entre a "Nova Berlin" e as atuais potências do mundo mas que os líderes russos, incluindo Putin e Medvedev, sabem muito bem que está para se romper em guerra aberta quando o "novo" Terceiro Reich ganhar a supremacia global, novamente, desta vez através do seu atual estado vassalo, os Estados Unidos da América.

O último líder americano que se dispôs a destruir esta trama diabólica entre a Alemanha nazista e os Estados Unidos foi seu primeiro Secretário da Defesa, James Vincent Forrestal, que ao saber de toda a verdade, e ao ameaçar divulgar isso aos seus concidadãos americanos, foi sumariamente demitido de seu posto por Truman em 28 de março de 1949, foi forçado a ir ao Bethesda Naval Hospital, e então foi "suicidado" como um "aviso" a qualquer outra pessoa que procurasse seguí-lo, em 22 de maio.

As ações atuais da "Nova Berlin" contra nosso mundo nós podemos ver na reportagem iraniana onde, na última semana, um de seus "discos voadores" foi abatido pelas forças iranianas, como podemos ler o que foi reportado pelo serviço oficial de notícias do Irã [2]:

"Iran's Islamic Revolution Guards Corps (IRGC) visou e abateu um objeto brilhante não-identificado após avistá-lo sobre as águas do Golfo Pérsico.

"Objetos brilhantes foram avistados sobre o Golfo Pérsico. A defesa aérea da IRGC alvejou um dos objetos com sucesso, forçando ele cair e afundar no mar próximo à Província de Boushehr", disse o mais alto comandante regional, brigadeiro Ali Razmjou.

"Os três objetos brilhantes foram detectados pelos nossos radares quando voavam sobre as ilhas de Khark e Khargou do Golfo Pérsico", ele acrescentou, de acordo com uma reportagem de segunda-feira postada pela IRNA.

"O Brig. Razmjou explicou que quando os radares indicaram que eles não eram aeronaves iranianas, o IRGC abriram fogo contra os três objetos. Ele também acrescentou que os restos dos objetos que cairam ainda não foram encontrados.

"A hora exata e a localização do avistamento e da queda da estranha aeronave não foi anunciada"

Por eles abaterem um desses "discos voadores" nazistas, o Irã, obviamente, gerou a ira imediata dos norte-americanos, cujo Presidente Obama então anunciou a "descoberta" de uma usina nuclear secreta iraniana que, na realidade, o Irã já tinha declarado, exatamente por serem signatários do Tratado de Não-Proliferação Nuclear, há mais de 18 meses atrás para as Nações Unidas.

Também é importante notar, sobre o abate iraniano de um desses "discos voadores" nazistas, é que eles tinham como destino o Afeganistão, porque além dos dois polos do nosso planeta é lá que existe a única outra "entrada" para a "Terra Interna" e esse país é reverenciado pelos nazistas e seus seguidores como o berço da sua "raça mestre" ariana (A palavra ariano vem do sânscrito ãrya, que significa pessoa digna ou de nascimento nobre), que eles acreditam que por direito devem governar nosso mundo e todos os seus povos.

Referências:
[1] http://www.whatdoesitmean.com/index1282.htm
[2] http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=106809&sectionid=351020101

Marcadores: , , , , ,


Comments:
Espantoso!
Adoro contos de fadas. E ficção... ;-)
 
:))
 
estou começando a acreditar tambem em papanoel,hahahahah!!!!!!
 
http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-fbi-arquivos-secretos-que-atestam-hitler-foi-para-a-argentina
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?