sábado, outubro 31, 2009

 

A Água Divina - 1

"Não há dois cristais de neve que sejam exatamente iguais", fato científico.

Tudo que existe no Universo é constituído de energia vibratória, inclusive os pensamentos humanos. Existe uma lei universal conhecida como Princípio da Conservação da Energia. Usando este princípio podemos concluir que a energia total existente no Universo é sempre constante, não existindo, portanto, geradores de energia e nem consumidores de energia. Existem apenas transdutores de energia, sistemas (corpos) que transformam um tipo de energia em outro tipo de energia, com algumas características diferentes. O corpo humano é um transdutor de energia, que capta a energia ambiente e a impregna com o colorido dos nossos pensamentos, selecionados pelo nosso livre-arbítrio e confeccionados através da nossa atividade mental, via o nosso cérebro. Esses padrões de energia, moldados pelos nossos pensamentos, são transmitidos de volta para o Universo externo e interno ao nosso corpo físico. Isso altera o Universo com as nossas intenções, gerando o ditado "assim fora, como dentro". Você cria sua realidade (interna - sua saúde - e externa) com os seus pensamentos costumeiros.

Podemos dizer que tudo que não é feito pelo homem, que é natural, é feito por Deus, é divino. O que é feito pelo homem dizemos que é artificial. A água existente na Natureza é algo feito por Deus, feito com a energia do pensamento de Deus, é algo divino. Vejamos algumas características desta água divina.

A molécula de água, indicada pelo símbolo H2O, é constituída pela junção de um átomo do elemento químico Oxigênio (O) com dois átomos de hidrogênio (H). Após a junção destes três átomos, formando uma molécula de água, essa molécula fica eletricamente neutra, mas com cargas elétricas (positiva e negativa, de iguais amplitudes e com sinais opostos) separadas por uma pequena distância espacial, formando o que os cientistas chamam de "dipolo elétrico". Devido a isso, dizemos que as moléculas de água são moléculas polares (são dipolos elétricos), apresentam uma polaridade elétrica, algo semelhante à polaridade magnética (presença dos polos norte e sul) observada nos materiais magnéticos (como, por exemplo, os ímãs permanentes).

Quando um grande número de moléculas de água se juntam para formar volumes observáveis de um líquido (oceanos, rios, lagos, nosso corpo, um copo de água, uma gota d'água, etc) elas ficam sujeitas à atração e repulsão eletrostática devido a esta natureza polar de cada molécula de água. Nesta situação, as moléculas podem se agrupar eletricamente, formando agregados de moléculas que podem ter configurações geométricas bonitas ou feias, conforme o ambiente energético em que elas estão inseridas.

Vejamos algumas informações sobre a água, fornecidas pelo pesquisador japonês Masaru Emoto [1]. No início da vida, enquanto ainda somos fetos, nossa porcentagem de água é de 99%. Quando nascemos ela cai para 90% e quando chegamos à idade adulta, ela baixa para 70%. Se morrermos de velhice, essa porcentagem ficará em torno de 50%. A vida, portanto, é um processo de desidratação contínua e constante. Mas, observando esses números, notamos que nós existimos basicamente como água. Do ponto de vista físico, os seres humanos são água!

Quando nossa alma se entretem apenas com pensamentos bons e positivos (envolvendo sentimentos de amor, gratidão, alegria, etc), há a emissão de energia eletromagnética que possui determinada intensidade de energia colorida por esses padrões de felicidade. Quando essa energia da onda eletromagnética de felicidade atinge um conjunto de moléculas de água, ela re-arranja a disposição das moléculas de água, gerando bonitos cristais de água, quando esta é congelada. Portanto, a água funciona como uma fotografia de nossas emoções. A água é o espelho da alma.

Tudo que existe, animado ou inanimado, é vibração. O Universo inteiro vibra, e cada coisa do universo gera a sua própria frequência vibracional, uma frequência que é única. Uma mesa, uma cadeira, meu corpo, uma palavra escrita numa folha de papel, etc. tudo são vibrações distintas que são emitidas por esses objetos e que podem ser gravadas adequadamente através do re-arranjo das moléculas de água na forma líquida que recebe essas vibrações. Se, posteriormente, congelarmos essa água e a fotografarmos, veremos na fotografia os arranjos moleculares (das moléculas de água) causados por esses padrões vibratórios específicos incidentes sobre as moléculas de água. Masaru Emoto fez uma experiência interessante: em uma garrafa com água prendeu um papel onde foram escritas determinadas palavras; posteriormente, congelou esta água para poder fotografar a estruturação molecular correspondente impregnada na água. Veja alguns exemplos [1].


(duplo clique sobre a imagem a amplia)

Olhando para as duas últimas fotos acima, concluímos que não faz bem para a saúde de nossos filhos darmos ordens como "Faça a sua lição de casa!", "Arrume sua cama!", etc. Ao invés disso, a saúde de nossos filhos irá melhorar se esses comandos forem substituídos por "Vamos fazer a sua lição de casa?", "Vamos arrumar a sua cama?", etc.

Como a energia dos nossos pensamentos tem a intensidade necessária para alterar a forma de agregação das moléculas de água e como o nosso corpo físico é composto majoritariamente por moléculas de água, temos aqui uma explicação do mecanismo envolvido no surgimento de todas as nossas doenças psicosomáticas. Pensamentos doentios geram doenças, pois geram agregados moleculares feios na água.

[Continua na Parte 2]

Referência:
[1] Masaru Emoto, HADO: Mensagens Ocultas na Água, Editora Cultrix, São Paulo, 2006.

Marcadores: ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?