sábado, outubro 24, 2009

 

Mensagem de Matthew - 7

19.10.2009

Você tem esperado muito tempo para chegar a ocasião maravilhosa que se avizinha no horizonte. Por vários anos os mensageiros da luz têm falado sobre as civilizações avançadas espiritualmente, intelectualmente e tecnologicamente que estão em volta de você e logo você irá ouvir esta verdade de pessoas de seu mundo em quem você confia e respeita.

Membros dos conselhos mais elevados, que projetaram o plano mestre da Era Dourada da Terra têm observado o ritmo do fluxo na consciência coletiva e eles concordaram que se aproxima o dia em que a presença de sua irmandade celestial precisa tornar-se amplamente conhecida. Existem "janelas abertas" (portais celestes), falando de uma forma universalista, que oferecem possibilidade de saltos na consciência e claridade espiritual que permitem uma civilização ascender para densidades mais sutis (elevadas). Estas janelas já se abriram para as pessoas da Terra anteriormente, mas elas se fecharam porque a escuridão que permeava o planeta impediu que as pessoas olhassem para as estrelas, ao invés de para baixo para os "pés de barro". Estamos na época de outra janela aberta (alinhamento cósmico favorável), e como ordenado pelo Ser Supremo deste universo, a Terra irá caminhar para densidades mais elevadas onde o amor, a paz e a harmonia é a base da vida. No seu amor por todas as suas almas residentes, a Terra deseja que todas elas vá com ela.

Progresso mensurável precisa ocorrer para se atingir o cronograma temporal energético em cada janela que se abre, e muita coisa precisa ser atingida antes que a atual janela se feche lá pelo fim do seu ano de 2012. A ascensão da Terra para o seu lugar na quinta densidade já está garantida, mas cada alma individual precisa traçar sua própria jornada. A resistência tenaz das mentes trevosas entre vocês têm conseguido manter a tampa fechada sobre as enganações massivas que têm mantido as pessoas na escravidão por milênios. As forças das trevas sabem que já perderam a guerra pela dominação global, mas sua batalha continua para os indivíduos que não aceitaram as mensagens intuitivas de suas almas no sentido de "ver a luz". A estratégia atual dos fantoches das trevas é fomentar ódio, confusão e divisão - a antítese do espírito que consegue ver e captar as oportunidades para mudanças benéficas - e apesar de pequenos informes de corrupção e depravação chegarem até as manchetes, muitos estão ainda operando para manter as massas enganadas, com supressão de informações e conscientemente adormecidas.

Como a atuação desses trevosos não se coaduna com o desejo da Terra para com suas amadas almas, o conselho do planejamento mestre, em conjunto com seres evoluídos espiritualmente que estão entre vocês, decidiu reverter a ordem de duas partes importantes do plano. Originalmente, pensou-se que a exposição da mão controladora dos trevosos em inúmeros assuntos mundiais iria acordar os sonolentos e então haveria a revelação que novos visitantes de terras distantes (extraterrestres benevolentes) vieram para nos ajudar para limpar a bagunça que virou o mundo. Porém o despertar das massas não está ocorrendo tão rapidamente quanto necessário e o tempo é um fator crítico, e portanto concordou-se em dar uma chacoalhada nos que estão profundamente adormecidos através de algo que não pode deixar de atrair a atenção de todos - o reconhecimento de seus governos de que outros seres inteligentes estão presentes no universo.

De acordo com informações que nos chegou sobre o "levantamento do véu", será feito um anúncio sem ênfase, ao invés de dramático, sem o aparecimento simultâneo de uma frota de naves espaciais (discos voadores) ou uma comitiva de visitantes (ETs) aterrisando. Também não haverá uma interação imediata com seus irmãos e irmãs de terras distantes - a introdução deles não ocorrerá repentinamente sobre um mundo onde os céticos e descrentes não aplaudirão esta novidade com o mesmo entusiasmo de vocês. A sabedoria informa para se ter cautela, para que o suspense e a dúvida não se transformem em caos e medo.

Os seres das trevas sabem que uma vez que esta verdade longamente negada não mais seja negada, ela abrirá uma virtual caixa de Pandora de suas hediondas atividades através das eras. Então, apesar dos trabalhadores da luz estarem comemorando que finalmente a presença de outras civilizações está publicamente confirmada, as mentes das trevas estarão furiosamente produzindo medo. Como fantoches das forças das trevas de fora do planeta, eles sabem que a energia do medo coloca uma barreira entre a luz e a consciência, e sempre tem sido o objetivo desse poderoso campo de força da negatividade conquistar almas capturando a luz delas. Os fantoches deles farão todo o esforço possível para convencer a população de que os ETs são seres para serem temidos, que eles vieram para nos conquistar e escravizar.

Sua interconexão com todas as almas neste universo irá ajudar a eliminar o medo no qual os indivíduos não-iluminados irão cair. A luz de sua exaltação não apenas irá tocar todos à sua volta, mas irá radiar para o universo e, através da lei da atração, irá trazer de volta energia semelhante à enviada que pode alcançar aqueles que acreditaram nas falsidades cheias de medo. A luz pode abrir seus corações e permitir a eles também darem boas vindas aos visitantes que vieram nos ajudar a elevarmos acima da terceira dimensão, onde as trevas vicejam. É verdade que Deus disse a esses outros seres, crianças Dele, para ajudar vocês, mas eles estão fazendo isso com muito afinco e com amor, para que todos vocês possam acordar para o seu lugar de direito em nossa família universal.

Muitas almas corajosas no mundo estão ajudando as forças da luz mas eu gostaria de identificar uma dessas almas corajosas: David Wilcock, que explica claramente a interconexão em tudo que existe, como a ciência e o espírito são a mesma coisa e que toda experiência encarnada está dentro da consciência universal [1].

Neste ponto eu (Rui) gostaria de tecer alguns comentários sobre David Wilcock. Ele tem tido contato com vários whistleblowers (pessoas que vazam informações confidenciais, denunciantes). No último dia 6 de outubro de 2009 ele foi entrevistado por George Noory no programa radiofônico Coast-to-Coast AM [2]. Nesta entrevista ele informou que, antes do natal de 2009, o governo dos EUA já reservou um período de duas horas de espaço nas televisões daquele país para falar sobre a realidade da existência de extraterrestres benevolentes e de suas naves espaciais (os "discos voadores") entre nós, bandeira esta defendida pelo Project Disclosure (Projeto Abertura, das informações negadas ao público) daquele país. O anúncio da presença extraterrestre entre nós irá tornar imediatamente obsoleta uma série de atividades que empreendemos diariamente, baseando-nos em mentiras seculares. Mais informações sobre David Wilcock pode ser encontrada no Projeto Camelot [3].

Quão rápidas virão as melhorias na vida da Terra após a presença de outras civilizações ficar amplamente conhecida? Por trás de portas fechadas, trabalho de base para muitas melhorias está nascendo, mas as mudanças mais apreciáveis no meio ambiente da Terra e na vida das massas longamente exploradas virão quando seus irmãos e irmãs de longe (do espaço sideral) começarem a trabalhar junto com vocês e introduzirem tecnologias cuja rapidez e efetividade irão assombrar vocês.

[continua]

Referências:
[1] http://divinecosmos.com/
[2] Entrevista com 11 partes, a primeira sendo:
http://www.youtube.com/watch?v=d5JTtnXy2Q4
[3] http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2008/09/projeto-camelot.html

Marcadores: , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?