sábado, outubro 31, 2009

 

Oscar Quiroga - 734


A ARQUITETURA ORDENADA


No início do século passado foi dada a conhecer publicamente a existência do governo espiritual, a hierarquia de Seres chamada Fraternidade Branca. Esta informação veio ao encontro da intuição natural que se desenvolve em qualquer ser humano a respeito de haver uma arquitetura ordenada por trás da aparência dos fenômenos, um plano divino. Apesar das críticas arvoradas em relação a esta fundamental intuição, continuam acontecendo “coincidências” cheias de significado que revelam doses maiores de grandeza. Afinal, a aliança deste plano com o esforço concreto de vários indivíduos e grupos fez nossa humanidade passar, em poucos milênios, de um bando de animais assustados a produzir seres como Beethoven, Da Vinci e tantos outros.

Nunca uma discussão esclareceu ninguém. Pelo contrário, as discussões sempre serviram para hostilizar e criar ânimos contrários ao esclarecimento. Se for possível, tome distância de quaisquer discussões.

O pensamento não é tão sutil quanto parece. Quando você hostiliza alguém em pensamentos, algo acontecerá com essa pessoa, com certeza. Porém, essa hostilidade também afetará negativamente quem se ocupar em pensá-la.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?