quarta-feira, novembro 18, 2009

 

Mensagens Galáticas - 7

Mensagem de SaLuSa de 18.novembro.2009, via Mike Quinsey

Muito em breve e das trevas do passado, virão os primeiros sinais das mudanças que você tanto deseja. Não é necessário um evento espetacular para que isso aconteça, mas no entanto o que está planejado irá trazer a verdade sobre nós para as suas vidas. Isso irá remover crenças mantidas por muito tempo e que não estão refletindo nosso lugar nas suas vidas. O reconhecimento de nossa existência não será uma surpresa para aqueles que têm estado envolvidos em assuntos relativos a nossos avistamentos e em contatos prévios. Isso, no entanto, irá tornar o assunto mais aceitável, e se poderá falar abertamente sobre isso sem medo do ridículo. Pela primeira vez muitas pessoas irão saber sobre nossas intenções para o período que vem aí, e como nós iremos unir esforços com vocês para resolver muitos problemas que estão impedindo vocês de evoluir. Vocês têm sido restringidos por tempo em demasia e vocês irão se beneficiar com os avanços que foram deliberadamente escondidos de vocês.

Nós desejamos compartilhar com vocês muitas tecnologias avançadas que vocês tomaram ciência, não apenas daquilo que vocês viram de nossas habilidades, mas também vindas de seus próprios governos. Os governos desenvolveram tecnologias que eles ganharam de outros extraterrestres para seus próprios ganhos e poder. Tem havido alguns repasses para vocês, mas a energia gratuita é, por exemplo, algo que já deveria ter entrado para o mercado comercial atualmente. Com todos os problemas existentes e a escassez que se avizinha, vocês precisam ter segurança de que todos os requisitos básicos para viver sejam disponibilizados para todos. Quando tivermos permissão, nós iremos distribuir o conhecimento e prover os meios para satisfazer esses requerimentos.

Em uma sociedade baseada na equidade e no compartilhamento não existiria fome ou privação, e certamente ninguém iria passar fome ou ter escassez de água. Nenhuma pessoa iria estar mal equipado para suportar os rigores dos elementos, ou morrer precisando de atenção médica. Tudo que você precisa para formar uma sociedade que funcione como pretendido, com a promessa de uma vida feliz e gratificante, já existe. A pobreza poderia ser erradicada agora se os meios fossem dados para aqueles que já podem resolvê-la. Existem muitas almas queridas cujos corações sofrem com o que elas vêem acontecendo, sabendo quão fácil os problemas podem ser suplantados. Elas vieram nesta encarnação neste período especial com o propósito de dar seus conhecimentos e habilidades para o bem de todos. Com a nossa vinda nós podemos rapidamente motivar grupos para a prontidão e ir para o mundo para alcançar aquilo para o qual elas vieram.

Deus não fica sentado preguiçosamente e deixa as forças das trevas irem contra a vontade das pessoas. Existe um plano de Deus que atingiu o ponto onde a dualidade está entrando em equilíbrio, para permitir que a Luz determine para onde a espécie humana vá no futuro imediato. Nada pode ficar estático para sempre, e a evolução de vocês precisa necessariamente dar um passo gigantesco para frente. A ascensão está cada vez mais próxima e não será permitido que ela seja evitada de dar a cada alma aquilo que ela deseja tanto, a oportunidade para sua elevação. Naturalmente como tem acontecido no final de muitos de seus ciclos passados, tem havido desastres quase totais com grande perda de vidas. Isto não ocorrerá em tal escala desta vez, e nós estamos tomando cuidado para minimizar os efeitos das mudanças da Terra que são inevitáveis. Algumas almas tomaram a decisão de partir prematuramente, mas isso se ajustará com os seus contratos de vida. Sabemos que algumas pessoas têm dificuldade de aceitar esses planos, mas a morte é simplesmente um meio de concluir uma vida. Nós garantimos que após uma tal transição, passa um período muito curto antes que tais almas sejam liberadas de qualquer trauma que tenham experimentado. Elas são curadas rapidamente e são reconectadas com seus entes queridos, que chegaram lá antes delas.

Queridos, saiba que existem muitas almas trabalhando com cada um de vocês (aquilo que eu chamo de “Equipe de Supervisão” pessoal), tanto de fora como da Terra. Confie nelas para conhecer o que é melhor para você, já que elas estão ajudando a você completar o seu plano de vida com sucesso. Cada alma está na Terra com um propósito específico e algumas fixam objetivos para si mesma que são extremamente elevados, mas você nunca irá comprometer-se com mais do que seja humanamente possível. Guias sempre estão presentes nas discussões que antecedem a encarnação, e as decisões são tomadas com base em suas realizações passadas ou falta de realizações, conforme seja seu caso. Normalmente você não estará ciente sobre as lições que suas experiências de vida irão te levar, mas elas serão arranjadas para garantir que elas ocorram. O livre arbítrio continua sendo seu para ser usado, mas você não deveria voltar atrás nos acordos que são para a sua evolução espiritual. Se você fizer isso, eles apenas iriam voltar novamente em um outro período de vida (em uma nova encarnação). É melhor permitir o desenrolar de suas experiências, sabendo que você participou da confecção do seu plano de vida.

Naturalmente você não é sempre a figura central nas suas experiências, frequentemente sua parte consiste em participar no plano de outras almas e muito provavelmente no plano daquelas que estão próximas de você. Você assumirá qualquer papel que a situação exigir, e poderá ser a luz guia que mostra o caminho. Todos vocês têm muito o que agradecer entre si pois nada está realmente acontecendo por mero acaso. Portanto, pense com cuidado sobre as responsabilidades que você assumiu, e sempre tente ver uma situação de todos os ângulos. Não julgue uma outra alma que cruza o seu caminho, já que você não sabe mais sobre seu nível de consciência ou sobre o plano de vida, do que ela sabe sobre o seu. Faça o que é necessário para ajudar a todos os necessitados e você irá ganhar através de tais atos. A compaixão é vital independente de quem requeira a sua ajuda, e não deixe passar uma oportunidade onde você possa expressar a sua própria Luz e Amor. A evolução vem com a descoberta do seu eu espiritual e exercitando o seu amor por todas as outras vidas.

Eu sou SaLuSa de Sirius e posso te dizer que a Federação Galática é guiada por Seres Elevados que residem em níveis de pura Luz. Eles possuem a sabedoria e o poder de Deus, e supervisionam tudo o que acontece no seu Universo. As decisões deles são todas baseadas na total compreensão da vida, e com um imenso amor que abarca tudo. Se eles aparecessem para você, você iria acreditar que você teria encontrado Deus; tal é a magnificência e majestade deles. Eles são os Mestres do Universo que executam o plano do Criador.

Nós temos estado com vocês e acompanhado seu progresso por milênios de tempo e nós não vamos cair fora agora. Nós vamos andar de mãos dadas até o final do atual ciclo e a vitória será sua, como decretado. Nós somos da Luz, e vocês são da Luz, e isso irá permanecer para sempre. Juntos iremos sobrepujar todos os obstáculos e conseguiremos a nossa elevação para as dimensões mais elevadas. Nós Somos Um, e sempre tem sido desta forma e assim isso irá permanecer por toda a Infinidade.

Marcadores: , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?