sexta-feira, novembro 27, 2009

 

Oscar Quiroga - 761


É PROPÍCIO MUDAR OS PLANOS


Enquanto isso, aqui na Terra é propício mudar todos os planos quando a voz da intuição, com a ajuda das circunstâncias, indicar essa tendência. Em geral, a persistência seria o conselho sensato que se daria perante as adversidades que aparecem no caminho de quem deseja realizar algum objetivo em particular. Porém, o bom senso não se aplicaria a este momento, pois a mesma persistência que seria útil em outros tempos, no atual provocaria danos e prejuízos. Agora é propício mudar tudo, mas de novo, isso se a voz da intuição se manifestar. É fácil ouvir a intuição, é só valorizar a afirmação inicial perante um obstáculo, a primeira opinião que a mente emite antes de entrar no labirinto de espelhos enfrentados que é o raciocínio lógico.

Desejos que se contradizem entre si habitam a mesma alma. Desse jeito não haverá como andar pelo caminho sem desorientar-se! Por isso, o mais importante, agora, será escolher qual de todos os desejos privilegiar.

Sobram idéias, mas falta espírito prático para realizá-las. Quando a alma experimenta este desequilíbrio, corre-se o risco de sofrer congestão mental, por excesso de idéias, mas nenhum canal eficiente de experimentação.

As discordâncias acontecem para que todas as pessoas envolvidas desistam de seus métodos tradicionais e particulares, passando a encontrar, todas juntas, inovações que façam tudo andar por um caminho mais criativo.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?