quinta-feira, dezembro 17, 2009

 

Despedindo-se da Terra


No livro com este título [1], o autor repassa informações fornecidas pelo espírito conhecido como Lucius. Nesta obra informa-se que as pessoas, encarnadas ou desencarnadas, que perseveram apenas na maldade estão sendo retiradas gradativamente do planeta Terra e levadas para outros planetas mais rudimentares (como o Planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X), que estarão mais sintonizados com essas pessoas. A Terra, portanto, está em um processo de melhoria (chamado de Ascensão Planetária), onde irão permanecer apenas as almas em sintonia com ela. Em algum instante, todos nós precisaremos fazer uma opção entre o Bem (ficando na Terra) e o Mal (correspondendo ao nosso exílio para outro planeta).

Referência:
[1] André Luiz Ruiz, Despedindo-se da Terra, Editora do IDE, Araras-SP, 2009 (542 pgs.)

Marcadores: , , ,


Comments:
Rui, se as pessoas serão levadas para planetas mais rudimentares que a Terra, significa que são planetas inferiores. Isso não seria um retrocesso? E pela lógica reencarnacionista as almas não retrocedem. Como se explicaria isso?
 
Olá Hilder,

Não haveria retrocesso! As almas terrestres com pouca evolução espiritual (que sentem prazer em fazer o mal, complicar a vida das outras pessoas)iriam para planetas que irão estar em melhor sintonia com elas do que em sintonia com a Terra que está em um processo de evolução, chamado de Ascensão planetária. Os trevosos não estarão em sintonia com a nova Terra luminosa! Por sintonia, os trevosos irão para planetas trevosos!

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?