quarta-feira, dezembro 23, 2009

 

Jesus, o Cristo, não era um Judeu

(Revelando a verdade sobre a maior e mais antiga mentira da história registrada) [1]

Jesus Cristo foi morto por judeus, mas ele próprio não era judeu! No Novo Testamento da Bíblia Sagrada dá-se algumas informações coerentes com esta conclusão. A mãe biológica de Jesus (Esu Immanuel), Maria, não era judia-jewish (judeana-judean), ela era galileana (da Galiléia). Os galileus eram descendentes dos sumérios (da Suméria), que migraram da Suméria para a Galiléia.

O arcanjo Gabriel foi o pai biológico de Jesus. Ele era (ainda é) um descendente distante dos Filhos do Céu, Rasiel, que era o anjo guardião do segredo. De acordo com o Plano Divino, Gabriel secretamente inseminou Maria com a sua própria semente, portanto tornando-se o pai biológico de Esu Immanuel. Jesus era, portanto, ao mesmo tempo galileu (um descendente dos sumérios) por parte de sua mãe Maria, e o Filho de um descendente distante dos Filhos do Céu, por parte de seu pai biológico Gabriel. Gabriel velou por Jesus do alto e prestou assistência para sua segurança, quando necessário, durante toda sua infância. Jesus, portanto, não era "Filho de Deus" e não era "Rei dos Judeus".

José tornou-se o marido de Maria e adotou Jesus, tornando-se, desta forma, o seu pai terreno. José de Jacó era um descendente distante de Davi, que era um descendente distante de Abraão, cuja linhagem vai até Adão, o pai do homem da Terra, que foi gerado por Semjasa, o lider dos Filhos do Céu que eram os anjos guardiões de Deus, o grande governante daqueles que vieram de longe.

O grande mestre do Novo Testamento e sobre o qual o cristianismo está baseado tem sido chamado de muitos nomes: Christos, Cristo, Jesus, Jesus Cristo, ISA, IISA, EISA, Yeshua, etc. Seu nome verdadeiro e completo era Esu Jmmanuel (Immanuel ou Emanuel, em português) da Casa de José. "Jmmanuel" é uma palavra sânscrita que significa "Deus conosco" ou "Deus entre nós". Na literatura moderna inglêsa, o "J" foi substituído por um "I", daí surgindo a ortografia "Immanuel" (ou Emanuel, em português).

O verdadeiro significado da palavra "Christos" ou "Cristo" não é para ser usado como nome de uma pessoa; é um termo para identificar alguém que atingiu um estado do ser altamente evoluído espiritualmente. Portanto, três exemplos do uso correto deste termo são: Emanuel, "o Cristo", Immanuel, "o Cristo", ou Esu Immanuel, "o professor Crístico".

A palavra "Jesus" e "Jesus Cristo" não eram o nome desse homem. Foi Paulo (Saulo de Tarso) que, em seus ensinamentos falsos, chamou Emanuel "o ungido", fazendo com que os gregos passassem a se referir a Immanuel como "Jesus Cristo", que significa "o ungido". Foi também através dos falsos ensinamentos de Paulo que o nome "Jesus" foi falsamente atribuído a Emanuel.

Foi anunciado há dois mil anos atrás por Esu Immanuel que Ele, Emanuel, voltaria com um título novo. Esse novo título é "Sananda". A palavra "Sananda" também é uma palavra sânscrita que se traduz como "Um com Deus".

[continua]

Referência:
[1] http://www.fourwinds10.com/siterun_data/spiritual/specific_channelings/creator_source/hatonn_-_aton/news.php?q=1261327363

Marcadores: , , , , ,


Comments:
Brilhante!
As coisas que o Rui descobre.
Abraco e Boas Festas
M.
 
Obrigado M. Meus votos de um feliz período de festas junto de seus entes queridos.

Um grande abraço, Rui.
 
Rui,
Obrigado pelas informações.
Feliz natal e um ano novo repleto de saude, paz e alegria.
Seu leitor,
José Aurélio
 
Olá José Aurélio

Obrigado pelos votos. Desejo um final de ano muito feliz para você, junto de todos que lhe são caros e um próximo ano com muita saúde e progresso pessoal.

Um grande abraço, Rui

http://perfecthealth-rui.blogspot.com (meu blog em inglês, com artigos distintos do blog em português)
 
Leio o blog todos os dias,
agradeço sua presença e o seu esforço na informação da verdade.
 
Bom pra limpar o cu. O autor em inglês desta bosta aqui traduzida, além de analfabeto teológico, é ainda analfabeto histórico.
A origem de TODOS os judeus é a antiga Suméria. Esqueceram o Antigo Testamento, ou nunca o leram?
 
Olá Anônimo,

Vamos analisar com calma as suas alegações. Toda a atual raça homo sapiens da Terra iniciou-se na Suméria, através das manipulações genéticas feitas pelos extraterrestres anunnaki (Enki e sua irmã); portanto, usando sua lógica, todos os seres humanos atuais são judeus!!

Mas sua argumentação tem uma certa lógica: Abraão, que deu início à raça dos judeus (hebreus) e dos árabes, veio da Suméria, da cidade de Ur. Posteriormente, Moisés teria levado os hebreus do Egito para a Terra Prometida. Posteriormente, os hebreus (da tribo de Judá, os judeus) foram levados como escravos para a Babilônia (na Suméria), onde copiaram tudo o que está escrito no Velho Testamento da Bíblia, apenas mudando os nomes dos personagens para nomes judeus (como a criação de Adão e Eva, o Noé do Dilúvio, etc).

Pelo que eu entendo do artigo original, em inglês, que eu traduzi, Maria, a mãe de Jesus, não está vinculada a essas duas movimentações históricas do povo judeu (êxodo egípcio e cativeiro babilônico). Daí ela não ser uma "judia tradicional"... Da mesma forma como o povo chinês também não é o povo "judeu tradicional" (apesar de existir chinês que é judeu, por adotar a religião judáica)...Por outro lado, o povo da antiga Khazária ( não-semita ) se considera hoje como "judeu tradicional", por terem adotado a religião dos judeus...

Genética é uma coisa, Religião é outra...

Um abraço, Rui.
 
Yeshua é judeu!!!
 
Olá Sah,

O que a Bíblia nos fala é que Yeshua é GALILEU, da GALILÉIA. Os galileus nunca se relacionavam bem com os judeus que moravam mais ao sul...

Abraço, Rui.
 
scordo totalmente! jesus é verdadeiramente filho unico de deus pai!!!!quem afirma o contrario é poque nao sabem interpretar a bilblia e pasa imformaçoes erradas confundindo os cristaos.
 
Maria nasceu em Nazaré pais Joaquim e Ana. Joaquim da estirpe de David (Lc 1, 32) e Ana da estirpe de Aarão (Lc 1, 5;1, 36) mesmos sendo pequenos proprietários, eram de condições econômicas modestas, todavia erão ricos de santidade e de virtudes.
 
Olá Rui, o meu nome tambem é Rui(Queiroz),viví no Brasil(São Paulo) até aos 16 anos agora tenho 48 e estou em Portugal(Lisboa)desde essa altura, mas entretanto também viví em Espanha(Madrid) e Inglaterra(Londres)
Gostei muito de ler esse texto, não te importes com opiniões alheias, esse é o caminho.
Se algum dia vieres a Portugal contacta-me

Saudações
 
ISSO É UMA PIADA SÓ PODE SER...VAI LER O ANTIGO TESTAMENTO.
 
Ou você se converte ou está condenado Pelo Filho de Deus - Jesus Cristo
 
Sim, Jesus nunca foi judeu e para o judaísmo o cristianismo é de origem pagã. Para maiores esclarecimentos consulte os links abaixo:

http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/a-antiga-dec-ncia-crist
http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/e-o-mundo-ocidental-quase-foi-judeu

Sadudações.


 
O simples facto de Jesus ser filho de um Eloha, é suficiente para designá-lo de judeu.

Os judeus são descendentes das uniões entre os filhos de Elohim e as filhas dos homens, que fala o Génesis.


 
Já li muita besteira, mas esta superou em tudo as anteriores, o cara não entendende nada de nada, conseguiu encontrar amjos e ET transando com nossas mulheres. ahahahah É de mais Rui
 
Já li muita besteira, mas esta superou em tudo as anteriores, o cara não entendende nada de nada, conseguiu encontrar amjos e ET transando com nossas mulheres. ahahahah É de mais Rui
 
Tu blasfemas pobre miséravel, te converte a Cristo enquanto há tempo!!!
 
Se voçe usar o teu cerebro ve facil que jesus nao era JUDEU.

olha:

Jesus nasce unuma cidade ligada oas povos do mar, é ja na zona desse tipo de povo, podia ser uma tribo de israel, em principio seria, pois existe 12

jesus veio da parte norte de israel, ai nao mexistiam judeus, os judeus estavam na parte de sul e em jerusalem, em judah.

jesus fal de jonas, jonas tb era daquela zona da nazare,

jesus foi carpinteiro e o pai tb, de barcos... povos do amr.

os outros profetas tb nao eram judeus, os judeus é que os rebatizaram, assim como noe, abrao e por ai a fora, eles tinham nomes mesoptanicos, pois nessa altura jdueus nao existiam...

judeus começaram a aparecer apenas com o reino de judah, ai viraram extremistas, presunçosos , fascistas, e religiosos - maniacos e extremamente mentiroso e cabalisticos. tudo satanico.

jesus fal muiot mal dos jdueus, como poderia ser ele judeu, nao faz sentido alguem ser cristao e dizer muito mal dos cristaos,, nee.

abram os olhos tudo aponta na biblia apra que jesus nao seja judeu

outra prova, santos da casa nao fazem milaggres, dai ter-se jesus deslocado-se para a terra dos judeus , jerusalem.
 
Maria nasceu em Nazaré ONDE FICA NAZARE, ?? PERTENCE AOS POVOS DO AMR, POSSIVELMENTE A UMA TRIBO DE ISRALEM NAO HA TRIBO DOS JUDEUS. DE JUDAH, POIS ESSA TRIBO FICA MUITO MAIS APRA BAIXO GEOGRAFICAMENTE



pais Joaquim e Ana. Joaquim da estirpe de David (Lc 1, 32)ESTIRPE???? ISSO É INVENTADO PELOS JUDEUS, PORQUE QUERIAM OS JUDEUS QUE JESUS FOSSE DELES, ?? ´+E TUDO MENTIRAS, OS DESCENDENTES DE DAVID ERA PESSOAS RICAS , NOBRES, NAO CARPINTEIROS DE BARCOS, A VIVER QUASE FORA DE ISRAEL, NUMA TRIBO MUITO A NORTE,FORA DA TRIBO DE JUDAH, TERRA DOS JDUEUS, NADA DO QUE VOÇE DIZ FAZ SENTIDO.


e Ana da estirpe de Aarão (Lc 1, 5;1, 36) AARAO NAO ERA JUDEU, NEM ESSE ERA O SEU NOME, NME PERTENCIA Á TRIBO DE JUDAH

mesmos sendo pequenos proprietários, eram de condições econômicas modestas,POIS todavia erão ricos de santidade e de virtudes.UM JUDEU RICO DE VIURTUDES??? CABALA, EXTREMISMO RELIGIOSO ETC ETC MENTIRAS, SATANISMO.,

SINAGOG DE SATAN

TORAH" ESCRAVIZEM TODOS OS GENTIOS"

ANDAS A DORMIR, PAPAS AS MENTIRAS TODAS DOS JUDEUS...
 
O simples facto de Jesus ser filho de um Eloha, é suficiente para designá-lo de judeu.

MAIS UMA MENTIRA, OS JDUEUS A CAHAM DE MARIA MAS O NOME DELA NAO ERA ESSE, COMO QUASE TODOS OS NOMES DA BIBLIA, OS PERSINAGENS FORAM REBATIZADOS PELOS JUDEUS,....

NOÉ, O SEU NOME ERA MESOPTANICO E BENM COMPLICADO, QUER MSOTRA R QUE ELE ERA JDUEU??

QUE TAMANHA IGNORANCIA DA HSITORIA E DE FATOS
 
? é ainda analfabeto histórico.
A origem de TODOS os judeus é a antiga Suméria. Esqueceram o Antigo Testamento, ou nunca o leram?

VOÇE TEM O CERREBRO LAVADO COM MENTIRAS, NAO AHVIA JUDEUS ANTES DO APARECEIMENTO DAS TRIUBOS DE ISRAEL,,,,,

JUDEUS VIERAM DE JUDAH...


ANTIGO TESTAMENTO SO FALA EM ISREALITAS, NAO JUDEUS, OU VOÇE QUER MUDAR A BIBLIA????


JUDEUS É UMA SITA ESTREMISTA E FANATICA QUE APARECE DEPOIS... E ELES MUDARAM OS ACONTECIMENTOS TODOS REBATIZANDO SO PERSONAGESNDAS HSIOTIAS RELIGIOSAS.SE JUDEUS SAO TAO BONSM PQ JEUS OS CHMAMA DE SINAGOGA DE SATANAS???

VOÇE NEMS EQUER SABE LER A BIBLIA, FALTA DE ESPIRITO SANTO DA NISTO, IGNORANCIA TOTAL, E SEGUIR SATAN, FANATICOS EXTREMISTAS.

 
O que a Bíblia nos fala é que Yeshua é GALILEU, da GALILÉIA. Os galileus nunca se relacionavam bem com os judeus que moravam mais ao sul...OS JUDEUS NUNCA SE DERAM BEM COM NINGUEM, SAO FANTIGOS EXTREMISTAS E MUITO MENTIROSOS, ALEM DE SATANICOS.MURMURAM DEUS, MAS SEU CORAÇAOE ESPIRITO ESTA EM SATAN.

NAO A BIBLIA É CONTO DE JUDEUS , OS PERSONAGENS NEM ERAM JUDEUS NEM TINHAMA AQUELS, NOMES, TUDO É FEITO APRA DASR MAIUS CREDIBILIDADE AOS JDUEUS QUE ESTAO SEMRPE A MENTIR.

O CRISTIANOSMO APROVEITOU SO ROLSO E SE BASEOU EM JESUS, MAS NAQUELA ALTURA NINGUEM SABIA O VERDADEIRO NOME DOS PERSONAGESN BIBLICOS, DAO OS CRISTAO TEREM ADOPTADO SO NOMES JDUEUS, QUE RAIO, SE AS PESOAS HOJE EM DIA TEM NOME JDUEUS, PROQUE NAO DAR TB NOMES JDUES OAS PERSONAGESN BIBLICOS,??

NOMES ARABES MESOPTAMICOS SERIA COMPLICADO AINDA POR CIMA ELES TIUNHAM NOMES COMPRIDOS,
SEU NOME VERDADEIRO É Utnapishtim ELE ERA MESOPTAMICO.

ORA APRECE QUE OS JUEDEUS REBATIZARAM-O COM NOÉ, QUE QUER DIZER CONFORTO.

LOGO O MESOPTAMICO, POSSIVELMENTE ACADIANO, DE REPENTE VIROU JDUEU, COMO TEM GENTE BURRA NESTE MUNDO::: VAO ATRAS DE NAZIS FANATICOS, OS JUDEUS.
 
A origem de TODOS os judeus é a antiga Suméria.-- AAHHAAHHAAHAHAHHAH ignorante completo, criança.

lamento informar , mas judeu naoi é raça,quer continuar??...

atualmente é um culto religioso ao estilo cristoa,

voçe é cristao, nao me diga que é descendete de jesus ou de israel.

babaca,.,,

quase toda a humanidade é descendente da antiga mesoptania, alias com a miscenizaçao ninguem consegue saber quem é quem

de facto exsitem arabes mais hebrews e semitas, do que os proprios judeus....qq um pode ser jdue desde que se assuma religioso fanatico.
 
ESTOU COM O AUTOR,...SE O CRISTO FOSSE MESMO UM JUDEU,POR QUE NUCA PREGOU O JUDAÍSMO ? POR QUE DEIXOU CERCA DE 2,2 BILHÕES DE SEGUIDORES NÃO JUDEUS,ENQUANTO QUE O JUDAÍSMO NÃO CONTA COM 15 MILHÕES DE SEGUIDORES ? ORA,COM A FORÇA DE SEU NOME,ERA DE SE ESPERAR QUE SENDO JUDEU,O JUDAÍSMO FOSSE UNIVERSAL E NÃO O CRISTIANISMO.SE FOSSE MESMO UM JUDEU,POR QUE ENTÃO VEIO A ESSE MUNDO BOTAR ABAIXO A FÉ JUDAICA,DIZENDO ENTRE OUTRAS COISAS :" Vós tendes por pai ao diabo,e quereis satisfazer os desejos de vosso pai : ele foi homicida desde o princípio,e não se firmou na verdade,porque não verdade nele;quando ele profere mentira,fala do que lhe é próprio,porque é mentiroso e pai da mentira." (Ver João,cap.8,vers.44) ? ACASO ERA O CRISTO UM JUDEU ANTI-JUDAÍSMO ? SE O CRISTO FOSSE MESMO UM JUDEU,POR QUE ENTÃO NUNCA ASSUMIU ESSA SUA CONDIÇÃO ? NÃO HÁ NA BÍBLIA SAGRADA NENHUM VERSÍCULO DO CRISTO SE DIZENDO JUDEU,PORÉM EXISTE VERSÍCULOS DANDO MARGEM A QUE SE ENTENDA O CRISTO COM UM JUDEU.EXEMPLO DISSO É O SEGUINTE : João,cap.4,vers.22,que diz : " Vós adorais o que não sabeis;nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus." Bem,esse versículo está dizendo "nós",mas não diz quem são esse "nós".Por óbvio que os judeus dirão que se trata dos próprios judeus,mas isso não pode ser,pois os judeus em momento nenhum aceitaram o Cristo.Mas então,de quem o Cristo falava ? O Cristo falava dele próprio e dos seus discípulos e não discípulos,posto que ele já sabia que muita gente,inclusive,as pessoas de hoje em dia,acreditariam que ele era o Messias prometido.

Bem,mas do que falava o Cristo quando mencionou " a salvação vem dos judeus " ? Aqui também,os judeus vão dizer que o Cristo falava a respeito de sua condição de judeu,que veio,embora não acreditassem,salvar o mundo.Porém existe um detalhe que pouca gente presta atenção : O Cristo falou que a salvação vem dos judeus,mas não disse que a salvação eram os judeus ou um judeu que, se fosse o caso,seria o próprio Cristo.

POR FIM RESSALTE-SE O VERSÍCULO QUE DIZ : Observe a seguinte passagem em João,cap.2,vers.4 e 5 : " Disse-lhe Jesus : Mulher,que tenho eu contigo ? Ainda não é chegada minha hora."
" Sua mãe disse aos serventes : Fazei tudo quanto ele vos disser. "
Duas coisas devem ser observadas neste diálogo do Cristo com Maria : a primeira,é que o Cristo tratou Maria como alguém desconhecido.É como se dissesse a ela : você é minha mãe,mas eu não a conheço,não existe nada que me ligue a você.A segunda coisa a ser observada,é o silêncio de Maria,que ouvindo o Cristo,não o retrucou,preferindo dirigir a palavra aos serventes.

TAMBÉM,DEVE-SE DESTACAR QUE O CRISTO ERA PARTE DA DIVINDADE(PRA QUEM ACREDITA NISSO) E NESTE CASO PERGUNTA-SE : POR QUE A DIVINDADE PRECISARIA DE UMA RELIGIÃO PARA EXPRESSAR ESSA SUA DIVINDADE ? ORA,NÃO É A PRÓPRIA DIVINDADE MOTIVO DE TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO ?
 
Grande textos e grandes explicações, Rui.
 
Cada dia que passa fico mais e mais abobada com essa discussão ! Cada logica mais ilógica que a outra. Me perdoem mas não consigo acreditar integralmente no novo testamento, pois ha grandes lapsos e grandes contradições com o velho testamento e com a Torá. Como Deus vai contra o seu próprio projeto ? Pois familia e projeto de Deus ! Ele ia atentar contra a saúde mental de seu filho ? Jesus seria chacoteado o tempo todo por seus familiares materno e paterno....e uma logica inadmissível....Deus tem crises existencial ? Diz algo e se contra diz ? Eu sei que o Eterno e Santo e exige isso de nos que escolhemos caminhar ao seu lado.Leiam a Torá e leiam o velho testamento confronte e o Eterno vai lhe dar discernimento. Como ele ia contradizer o profeta Isaias ?....
 
Esse cabra que escreveu isso é doido!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?