Tuesday, December 15, 2009

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


O mundo novo espreita toda a humanidade.


É tempo de vos empenhardes na busca do “novo” em vossas vidas.


O vasto mundo das idéias, que permeiam vossas mentes, precisa vir à tona para manifestar-se na vossa realidade.


Nada há a temer. Trazer o “novo” para vossas vidas faz parte da evolução por que passais neste estágio de vossas jornadas.


É hora de vos perguntardes por que é tão difícil aceitar que a vida pode vos trazer só alegria, prosperidade, saúde, bem estar.


Porque continuais vos agarrando aos velhos moldes, as velhas idéias, as velhas formas de viver; porque é tão difícil mudar?


É preciso reconhecer que os velhos padrões limitadores, que cultivastes ao longo de vossas jornadas, encontram-se enraizados em vossas memórias, como ocultos e vigilantes soldados de um exército cujo comandante só pensa em satisfazer sua vaidade.


É preciso muito empenho, muita fé e determinação, muita persistência para abrir uma brecha nesse denso paredão, compreendendo que a maior arma desse exército contra vós é a energia do medo.


É o medo que vos paralisa, é o medo que não vos permite mudar, é o medo que vos cega e vos mantém no mundo da ilusão.


Contra a ação do medo, amados, tendes à disposição uma poderosa arma, a única arma que pode furar o bloqueio que vos envolve como uma espessa camisa de forças, e essa arma é o amor.


A luz do Criador não consegue penetrar vosso ser quando o medo é a tônica da vossa realidade.


O medo atrai tristezas, amarguras, doenças; o medo vos mantém cercados de seres que vibram também nessa freqüência, e que, como vós, não encontram uma luz no final do túnel, não encontram esperança, não encontram soluções para seus ditos “problemas”.


Não existem problemas no mundo que o Pai vos legou; vós criastes os problemas, vós transformastes o mundo perfeito que recebestes do Pai no mundo do caos, no mundo sem esperança, no mundo onde o outro é sempre visto como um inimigo e não como um irmão.

É tempo de resgatar a irmandade dos Filhos da Terra, é tempo de ousar transpor o exército do medo - que vos mantém ilhados nos estreitos limites de vossos egos - para dar vazão ao ilimitado poder de vossas almas.


As correntes da prisão a que estais atados pela presença do medo em vossas vidas já não conseguem mais manter-vos no mundo da ilusão.


Quebrai de vez essas amarras, amados, levantai vossos olhos para olhar além do horizonte, iluminai vossa realidade com a alegria necessária para reencontrar o verdadeiro caminho, buscai vossos iguais para, na fraternidade, de mãos dadas, vos nutrindo da força uns dos outros, romper a muralha do medo, aplacando de vez a pressão que ele exercita no vosso dia a dia, deixando que a rotina ceda lugar para a ousadia daqueles que sabem que podem mudar.


O mundo além do véu da ilusão vos espera há eons; é tempo de retornar, é tempo de resgatar esse mundo, é tempo de transpor os portais da esperança, é tempo de caminhar através da imensa espiral da ascensão que atrai todos aqueles que vibram em uma nova freqüência, a freqüência onde o medo é nada mais que uma lembrança do passado, e a alegria é o estado permanente do dia a dia de cada ser.


Aproveitai os ares de renascimento que permeiam vosso planeta com a proximidade de mais um Natal, onde a luz de vosso Mestre e meu filho Jesus envolve toda a humanidade, lembrando a todos que a paz e a fraternidade só existem onde existe amor; cultivai esse amor como um lindo jardim onde no dia a dia as ervas daninhas precisam ser erradicadas, para que as flores se revelem na sua exuberância e perfeição.


Retirai, pois, as ervas daninhas que permeiam vossa realidade, com paciência, com perseverança, com muita fé, certos que o trabalho é árduo, mas possível para aqueles que verdadeiramente crêem que são Filhos de Deus.


Bem amados, lembrai-vos ainda da oração, esse poderoso instrumento que jaz à vossa disposição para alimentar vossa fé e abrir vossa comunicação com a mente de Deus.


Orai amados!


Orai pelo mundo, orai por todos os povos e nações, orai por vossos dirigentes, orai por vossos amigos e inimigos, orai pela preservação da natureza, pelo final dos conflitos e das guerras, orai pela compreensão entre todos os seres, de todos os reinos e dimensões.


Eu vos convoco a alimentar, neste período de Natal, a “corrente da esperança”, colocando vossa atenção em cada pensamento e ação do vosso dia a dia, estendendo as mãos para os necessitados, abrindo vossos braços para acolher aqueles que precisam de ajuda, utilizando a poderosa arma que é o sorriso espontâneo para contagiar aqueles que permanecem tristes e infelizes, alimentando os que tem fome e dando de beber aos que tem sede, norteando este momento de vossa realidade pelo exemplo do Mestre dos Mestres, vosso amado irmão e mestre Jesus.


Colocai em prática o dom maior que Deus vos deu, o poder infinito de AMAR, AMAR sem limites, AMAR sem fronteiras, rompendo através do amor todos os obstáculos, na certeza que esse é o grande milagre por que esperais por tanto tempo, o milagre de resgatar o poder do AMOR.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Mensagem de Mãe Maria-37-2009 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 15/12/09.

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?