quinta-feira, dezembro 24, 2009

 

Oscar Quiroga - 788


O OLHAR DAS ESTRELAS


De tanto olhar as estrelas em busca de ordem, as estrelas devolveram o olhar através de Instrutores Estelares que vieram em todas as épocas. Chegou a hora de Cristo reaparecer e andar entre nossa humanidade, porque tornou-se imprescindível que recebamos instrução para administrar com sabedoria o nosso porvir. Do fundo de nossas decepções e do alto de nossas aspirações, com todo o ardor do coração que se eleve o clamor que chama o Instrutor Divino através dos variados nomes que em cada cultura e religião se prefira dar. Afinal, quem pode arrogar-se o direito de saber o nome verdadeiro daquele que vem em nome do Altíssimo? Que o olhar da Vida de nossas vidas nos contemple com sua infinita misericórdia e nos instrua com amor e sabedoria!

Situações que destoam acontecem sem prévio aviso. Ante uma situação assim, melhor considerar que nada é por acaso e que o surgimento inesperado das situações traz um significado que sua alma precisa desvendar.

Nenhuma felicidade pode alimentar-se da infelicidade alheia. Quem busca a destruição alheia, sem sabê-lo também busca a própria. É que nossa humanidade existe em comunhão, a mesma vida alimenta todas as vidas individuais.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?