segunda-feira, dezembro 28, 2009

 

Oscar Quiroga - 791


OS QUE SERVEM AO MUNDO


Enquanto isso, aqui na Terra os humanos conscientes do Plano em andamento sentem na pele a impressão que o mundo invisível exerce sobre a civilização, mas isso não torna suas vidas mais fáceis, pelo contrário. Estes humanos são consagrados servidores do mundo, que por estar livres das manchas da decadência passam aperto financeiro e social, porque não se encaixam nas regras deste mundo, apesar de prestar-lhe inestimável serviço. Quando e como virão as recompensas para eles e elas? Cruzar inadvertidamente um olhar com outro dos servidores provocará um clarão intelectual e emocional que não passará despercebido e infundirá ânimo e esperança para continuar a dura tarefa, a ingrata tarefa de ajudar quem não quer ajuda.

Os sermões não motivam as pessoas a darem seu melhor. Pelo contrário, ante o sermão elas reagem com resistência e criam problemas ainda maiores dos que antes existiam. Deve haver outra forma para solucionar tudo.

Impossível sua alma não ser afetada com o estado de ânimo das pessoas próximas. Isso é fácil de entender, porém, sua alma também é afetada com o ânimo das pessoas distantes. Isso não é tão fácil de entender, mas acontece.

Os assuntos ficam bagunçados justamente para que você lhes outorgue a devida atenção. Neste momento, suas mãos devem coordenar-se com a mente sem esperar que ninguém preste ajuda. Você, só você é a ajuda necessária.

Uma parte de você é fadada e desintegrar-se e desaparecer. Não deve haver pena nem saudade nesse caso, porque o que se desintegra é o que ancora sua alma a um passado que estacionou e não progrediu.


Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?