quinta-feira, janeiro 28, 2010

 

As Cosmosferas Russas

"A esperança da humanidade da Terra está na Rússia (não comunista)", Edgar Cayce

Por muitos anos os russos têm usado a tecnologia desenvolvida por Nicola Tesla, que os Estados Unidos rejeitaram. Com essa tecnologia, eles construiram plataformas que levitam usando como base as forças magnéticas da Terra. Esses aparatos são chamados de Cosmosferas. Por desejar ter um planeta pacífico, o Deus Criador Aton (Hatonn) e as Forças da Luz têm trabalhado com a Rússia (com os Russos Brancos) para neutralizar todas as armas nucleares usadas em todo o mundo com finalidades maldosas.

As cosmosferas tanto levitam como se movem por força magnética, e estão localizadas sobre todo os Estados Unidos e sobre as bases militares de outras nações, formando uma rede de vigilância. Tendo a tecnologia escalar e de feixe de partículas, a Rússia considera as atuais armas nucleares completamente obsoletas (pois foguetes balísticos intercontinentais, com ogivas nucleares, podem ser explodidos logo após seu lançamento, "pesteando" o local de lançamento - do agressor - dessas armas). Portanto, os Russos Brancos (isto é, os Russos Cristãos), e não os bolcheviques, são os "mocinhos" da atualidade (e os norte-americanos são os "bandidos").

"O mundo não-sionista não irá mais ficar parado enquanto o anti-Cristo toma tudo - isto simplesmente não irá acontecer". Nossos governos sionistas (Estados Unidos, Reino Unido, Israel) nos esconderam a verdade sobre a Rússia, mas certamente a Rússia é o "mocinho" por trás do palco.

As cosmosferas (vistas no céu como UFOs ou OVNIs) são veículos espaciais, no formato de esferas, construídas pelos russos, que podem se mover na velocidade propiciada por forças magnéticas e podem ficar suspensas no ar em qualquer elevação, utilizando forças magnéticas. Elas são equipadas com a mais atual tecnologia de vigilância, empregando feixe de partículas/lasers/tecnologia escalar, muito superior ao disponível no resto do mundo. Os russos controlam o espaço aéreo do nosso planeta.

Todo o programa espacial dos EUA foi desenvolvido apenas com objetivos militares. O objetivo de cada lançamento de ônibus espacial (shuttle) foi sempre eliminar o sistema de defesa terra-ar da Rússia ou tomar fotografias aéreas para ajudar nesse objetivo. Por essa razão o ônibus espacial Challenger foi destruído por uma arma escalar russa a bordo de uma de suas cosmosferas. Os membros da tripulação do Challenger foram salvos antes da destruição desta nave espacial.

A Rússia (através dos russos brancos) está trabalhando com os pleiadianos, os marcianos e outros povos estelares para trazer o bem para o nosso planeta. A Terra é o único planeta do nosso sistema solar que não está atualmente na quinta dimensão.

A base da Rússia em Marte está localizada abaixo da superfície de Marte e a sua base na Lua está localizada na superfície da face oculta da Lua. Os EUA foi permitido pousar na Lua apenas uma vez, no primeiro vôo à Lua. Como a intenção era colocar armas espaciais na Lua para controlar o planeta Terra, os EUA foram ordenados para partir e nunca mais voltar. Todos os vôos sucessivos posteriores à Lua foram farças, criados no deserto de Nevada e nos estúdios da NASA em Hollywood, para serem exibidos pelos meios de comunicações mentirosos.

Talvez você se recorde que durante a primeira e única missão dos EUA à Lua, os astronautas reportaram para o Controle da Missão, enquanto eles voavam pelo lado oculto da Lua, que eles viram campos verdes, viram água e viram construções (ouvido também por rádio-amadores que escutavam as transmissões da NASA na ocasião). Imediatamente, as transmissões foram interrompidas.

Os russos viajam pelo espaço usando seus próprios veículos espaciais construídos aqui na Terra. Adolph Hitler também tinha este tipo de tecnologia (já na Segunda Guerra Mundial) e não cometou suicídio, como contado pelos nossos meios de comunicação mentirosos, mas no fim da guerra, em 1945, voou para o Peru e, então, foi para a sua base situada no Polo Sul a bordo de sua nave espacial.

Os EUA nunca tiveram um programa espacial de sucesso. Repetidamente, através de seus lançamentos espaciais, os EUA tentaram eliminar a tecnologia da Rússia, sem sucesso. Na maioria das vezes, um padrão similar era seguido. Quando um lançamento era planejado, dois veículos (ônibus) espaciais idênticos eram construídos: um era levado ao Cabo Canaveral, na Flórida, e o outro levado para a Edwards Air Force Base (EAFB), no sul da Califórnia. Os astronautas eram clonados e os clones eram colocados no veículo similar na EAFB para replicar a lançamento efetivo que ocorria na Flórida.

O lançamento era feito, como planejado, do Cabo Canaveral, o ônibus espacial era explodido em algum ponto de sua órbita pelas cosmosferas russas, os meios de comunicação continuavam acompanhando as mentiras da "missão espacial", ao final da missão espacial um avião Boeing saia da EAFB na Califórnia, levando o segundo ônibus espacial (idêntico ao lançado na Flórida) no topo de sua fuselagem até a altura apropriada, soltava essa nave com os clones dentro dela, e a nave pousava no Cabo Canaveral na hora agendada, e a missão era considerada um sucesso! Os astronautas (clones) juravam que eles tinham estado no espaço e feito tudo o que foi mostrado, já que eles realmente pilotaram uma nave similar (o simulador). Tudo muito real! Os EUA não têm um programa espacial verdadeiro, e nunca teve. É tudo uma grande piada!

Fonte: http://www.fourwinds10.com/

Marcadores: , , , , , , , ,


Comments:
O OVNI abatido pelo Irã em setembro de 2009 seria uma dessas cosmosferas russas?
 
Não acredito que isto tenha ocorrido. A tecnologia russa é infinitamente superior à iraniana. Além disso, a Rússia e o Irã são países muito amigos. Uma versão desse acontecimento [1] que eu tomei conhecimento é que o OVNI abatido era um disco voador nazista que vinha de sua base subterrânea, no Polo Sul, em direção ao Afeganistão.

Abraço, Rui.

[1]http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2009/09/uma-estoria-secreta.html
 
1)"Nossos governos sionistas(??) (Estados Unidos, Reino Unido, Israel=O POVO JUDEU NAO E UMA VITIMA DE TODAS AS CONFABULACOES??
CONHECE ISRAEL??
nos esconderam a verdade sobre a Rússia?? DO ZAR, COMUNISTA, DA KGB?? mas certamente a Rússia é o "mocinho"??
2)VOCE TAMBEM E ANTIJUDEU?? MESMO CONHECENDO TANTAS COISAS??
EXPLIQUE PORQUE SEMPRE USAM OS JUDEUS COMO BODE EXPIATORIO CRISTAO??
SERA PORQUE JESUS E JUDEU E POR ISSO TEM QUE MATAR SEU POVO??
3) E BOM VER QUE CONHECE Neuschwabenland LA ANTARTIDA NAZI
4) SERA QUE OS AVIOES DOS CHEMTRAILS SAO TAMBEM DE Neuschwabenland ??QUE NAO APARECEM NOS RADARES, E TEM UMA TECNOLOGIA SUPERIOR??
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?