sábado, janeiro 30, 2010

 

A Clonagem Humana - 8

"A realidade é mais incrível do que a ficção"
"Temos sido treinados para acreditar naquilo que nos é dito"
"A versão oficial é uma estória da carochinha"

Vimos [1] que uma boa parte do programa espacial norte-americano foi feito por astronautas clonados. Todos os presidentes norte-americanos, depois de John F. Kennedy, foram todos clonados, inclusive o atual, Barack Obama. Barack Obama não tem sequer uma certidão de nascimento para apresentar ao público, pois foi um bebê de proveta que não saiu do útero de uma mulher. No seu DNA, o lado masculino é dos Rockefellers e o lado feminino é da África, provavelmente do Egito. Outro exemplo de clonagem é Paul McCartney, dos Beatles, que morreu em 1966 e foi substituído por um clone. Note abaixo as diferenças entre o Paul original e o Paul ("Faul") clone [2]: as orelhas originais eram coladas à cabeça, ao passo que o clone possui (até hoje) um lóbulo inferior bem definido; o clone é bem mais alto que o original, como pode ser visto nas fotos com a mesma namorada; o formato do rosto (e sobrancelhas) são diferentes.

(duplo clique nas imagens abaixo, para ampliá-las)
(Paul em 1964)

(Paul clone em 1974, com orelha e sobrancelha bem diferentes)

(Paul em 1964)

(Paul clone em 1974, até hoje)

(Paul com namorada, antes de 1966)

(Paul clone - mais alto - com mesma namorada, após 1966)

(Paul original [esquerda] e Paul clonado "Faul" [direita]: note rosto, sobrancelhas e olhos)

John Lennon sabia do que tinha acontecido com Paul (morte e clonagem) e, por isso, passou a dar algumas dicas sobre isso em suas músicas e álbuns dos Beatles; posteriormente, separou-se dos Beatles e passou a ter uma carreira solo, tendo chamado seu último álbum Double Fantasy (referindo-se, provavelmente, a Paul e o duplo Faul); em seguida, foi assassinado como "queima de arquivo", para garantir a preservação do segredo da clonagem.

Quantos clones possui Hillary Clinton? [3] Abaixo vão dois deles, um com duas verrugas no lado direito da boca e o outro sem verrugas neste local:



Como os clones não possuem alma (são desalmados, não possuem o espírito de Deus), eles não possuem consciência, não tendo valores elevados, moral e ética, não conseguindo discernir a Verdade [4]. Portanto, eles são facilmente influenciados para acreditar naquilo que lhes é dito. Eles podem ser boas pessoas religiosas e bons soldados, pois eles podem ser facilmente persuadidos ou controlados mentalmente para acreditar em qualquer coisa. Os clones podem se tornar grandes guerreiros porque eles não têm consciência e nem sentem culpa ao matar pessoas.

Os clones se preocupam com suas próprias sobrevivências, como qualquer animal, e portanto eles farão o que for necessário para sobreviver. Eles têm um desejo de viver uma vida com o mínimo de desconforto possível, e portanto se a religião trouxer a eles amigos e experiências prazeirosas, isto é perfeitamente aceitável para eles.

Um clone pode se tornar um ser com alma se o Deus Criador soprar uma alma em um clone que se torne totalmente receptivo à verdade.

A clonagem de seres humanos é uma técnica muito antiga. Ela começou na época do bíblico Noé, provavelmente com os extraterrestres conhecidos como anunnaki. Além disso, filhos de clone também são clones. Como consequência, atualmente cerca de 75% da população humana são clones, portanto seres desalmados e, portanto, responsáveis por toda a maldade e violência que se observa hoje na sociedade (des)humana.

[continua]

Referências:
[1] Veja neste blog: As Cosmosferas Russas, 28 de janeiro de 2010.
[2] http://www.indianinthemachine.com/waspaulmccartneyreplaced.html
[3] http://alcuinbramerton.blogspot.com/2008/01/bilocation-of-hillary-clone-clinton.html
[4] http://www.fourwinds10.com/

Marcadores:


Comments:
Rui, parabéns pelo seu blog, estou sempre acompanhando. Eu queria alertar que no título est;a escrito "conagem"(rs). Na realidade eu não acreditava nessa possibilidade, pois o clone hoje canta , toca e compôs belas canções como o original. Eu acredito na possibilidade de clones mas nessa história do Paul particularmente eu não acreditava. Mas pelas evidências (orelha), estou na dúvida...Depois de 66 os Beatles pararam de fazer concertos, Paul tentou liderar o grupo, as mensagens subliminares no discos...
 
Pode ser realmente um jogo de publicidade tudo isso dos Beatles...
Mas é melhor manter a cautela quanto as informações... Averiguem por si...

Hk. Kj.
 
Olá James, obrigado pelo alerta de meu erro no título da postagem.Eu também era um pouco cético sobre a morte de Paul, mas... Além das orelhas (diferanças óbvias), algo que me chamou muito a atenção (pela diferença entre as versões Paul e Faul) são as sobrancelhas (veja as fotos novamente). As sobrancelhas são algo bastante ESTÁVEL (não mudam) ao longo de toda nossa vida, e estão bem diferentes no Paul original e no clone...

Um abração, Rui.
 
Ah, "Faul" é como John Lennon chamava a Paul McCartney, após ele ser clonado...
 
Olá Rui,
Qual seria a utilidade de clonar Paul, manipular opinião pública?
Grato
 
Olá Rui, algumas conjecturas:

de onde vem a sensibilidade artística do clone?

Como ele se reproduz (o Paul teve filhas depois de 66)?

O processo de envelhecimento de um clone não é mais rápido? Nesse caso, teriam feito vários clones de lá pra cá?

E a memória-karma, passa de clone para clone? isso incluiria vidas passadas...

Onde/como estaria o espírito do Paul, desencarnado em 66?
 
explicações possíveis fora da teoria do clone, lembrando que na última comparação Paul vs. Faul, o lóbulo da orelha do Paul está maiorzinho em relação ao primeiro Paul.

Lóbulos de orelha crescem sim. Claro que isso fica mais evidente em pessoas de idade avançada, não em jovens adultos.

No caso das fotos da Hilary, supondo que não foi usado photoshop, ela pode ter se livrado das verrugas (técnicas mil, inclusive a da casca da banana!)

Enfim, sendo seres quanticos, fiquemos abertos às possibilidades, mas sempre tomadas com alguma pitadinha de sal, como diriam os ingleses, a propósito do 'Sir' Paul McCartney...

um abraço!!
 
será que o Paul pré-66 não pinçava as sombracelhas para deixá-las mais arqueadas? Acho pouco provável, mas tudo aqui é pouco provável, ou não...
 
Olá Paulo André,

O grupo musical Beatles foi uma experiência feita pelos illuminati da Inglaterra, para manipular a opinião pública, como você diz. A clonagem humana, na década de 1960, não estava tão desenvolvida que nem hoje. A clonagem foi, portanto,naquela época, também uma experimentação feita secretamente mas apresentada publicamente (como a transmissão radiofônica - com falsa informação - de Orson Welles da invasão da Terra por extraterrestres, que levou - como resultado - a uma histeria pública, nos anos 1950s...). Os Beatles também levou o público a condições histéricas...

Abraço, Rui.
 
Olá Mônica,

Filhos de clone são clones, sem alma. Portanto, o conceito de carma que passa de uma encarnação para outra não se aplica a clones: quando um clone morre não sobra nada (não sobra a alma, que poderia evoluir de encarnação em encarnação), apenas os átomos constituintes do corpo se dispersam. O espírito/alma do Paul verdadeiro foi para o Mundo Espiritual em 1966 e pode já ter reencarnado novamente (ou continua por lá)...

Abraço, Rui.
 
RUI FRAGASSI, PARABENS, OS ARTIGOS DO SEU BLOG SAO EXTRAORDINARIOS!! PRETENDO COMECAR DO INICIO 7/3/2005TODOS TEMOS MUITO QUE APRENDER COM VOCE!!
OBRIGADO
ARIEL
 
Ariel, o objetivo deste blog é alertar as pessoas para a Verdade, como eu a vejo. Isso poderá propiciar uma melhor qualidade de vida para todos nós. Portanto, um lema para este blog seria "Conheça a Verdade e ela te libertará".

Abraço, Rui.
 
PREZADO RUI,
SERA QUE VOCE SABE O QUE E VERDADEIRO,"a Verdade" REALMENTE??
PORQUE AFIRMA TAO CATEGORICAMENTE?
E VEJO TANTOS PRECONCEITOS ANTIJUDEUS NO SEU BLOG!!
PARA VOCE EU SERIA UN FANTASMA KAZHAR??
OS JUDEUS ASKENAZIM NAO DEVERIAMOS EXISTIR, ASSIM COMO NAO EXISTEM OS KAZHARES!!
E NO MEU CASO, EU CONHECO A ORIGEM DA MINHA FAMILIA, MESMO SENDO ASHKENAZI E NAO TEMOS NENHUMA RELACAO COM KAZHARIA, ASSIM COMO CASI TODOS OS JUDEUS ASHKENAZIM !!
ADEMAS VOCE SE CONFUNDIU E TROCOU SEFARADIM=DE SEFARAD=PENINSULA IBERICA E ASHKENAZIM= DA ALEMANHA) NUNCA KAZHARIA!!
PREZADO RUI,
TODOS APRENDEMOS DIARIAMENTE,ESSE E O PRINCIPAL OBJETIVO DESTA VIDA!!
E QUEM ACREDITA CONHECER A VERDADE...PAROU DE APRENDER!!
NAO GOSTARIA QUE FOSSE SEU CASO!! PORQUE VOCE APESAR DE ERRAR CONTRA OS JUDEUS= POR UM PRECONCEITO GRAVE, ESTA FAZENDO UM OTIMO TRABALHO!! ME DISCULPE PELA MINHA VERDADE./
 
Olá Ariel,

Obrigado pelos esclarecimentos. Não me julgo o conhecedor da verdade absoluta. Reproduzo informações que me parecem verdadeiras. Seus comentários seriam mais adequados na minha postagem de "Quem são os judeus?" e não nesta postagem sobre clonagem humana.

Um grande abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?