segunda-feira, janeiro 18, 2010

 

A Missão de Vida

"Nada ocorre por mero acaso, tudo tem um propósito"
"Na vida não existe sucesso nem fracasso, só acontecimentos", Osho

Estamos encarnados neste planeta com algum propósito. Temos uma "missão de vida" que aceitamos cumprir enquanto estávamos na dimensão espiritual. Quando encarnamos, perdemos a consciência dos detalhes dos problemas que viemos tentar resolver nesta terceira dimensão. Todos os problemas genéticos que herdamos, os herdamos de nós mesmos. Não temos nenhum "bode expiatório" para culpar por nossos problemas, a não ser nós mesmos. Foram os nossos erros cometidos nas encarnações passadas que geraram o nosso atual corpo físico, com as suas limitações. Somos o retrato fiel de nossa bagagem cármica acumulada até a presente data.

Independente de qual é a nossa missão de vida, precisamos de nosso corpo físico para cumprir essa missão. Portanto, uma de nossas obrigações, nesta encarnação, é preservar o nosso corpo físico, com saúde, para podermos cumprir a nossa missão a contento. Para preservar o corpo, devemos ter cuidado, em particular, com as nossas alimentações bucal e mental.

Podemos avançar um pouco mais na identificação de nossa missão de vida. Após refletir sobre esse assunto, cheguei à conclusão de que a missão de vida de cada um de nós é facilitar a vida de nossos semelhantes e de todos os seres vivos que cruzam o nosso caminho ao longo da vida. Para nos ajudar nessa tarefa do bem, temos uma Equipe de Supervisão particular, em que um dos membros dessa equipe é chamado de Anjo da Guarda. Se todos procedessem dessa forma amorosa, a Terra seria um verdadeiro Paraíso, pois todas as outras pessoas também estariam trabalhando para nos ajudar.

Todos os problemas que nos chegam, passou pela análise e pela aprovação dessa nossa poderosa e sábia equipe de supervisão e, portanto, nunca deveria deixar de ser enfrentado. Suicídio, divórcio, aborto, assassinato, etc. são formas de tentar se livrar dos problemas, sem enfrentá-los na sua causa primária, e são estratagemas que estão fadados ao fracasso. Se não fôssemos "merecedores" dos problemas que nos afligem, a nossa equipe de supervisão não deixaria que eles chegassem até nós. A Lei da Atração é quem trouxe os problemas até nós... Precisamos resmungar menos e trabalhar mais a favor da vida, deixando a Preguiça de lado... Todos os "males" (aquilo que rotulamos como "mal") surgem para o nosso bem (para a nossa evolução espiritual), por incrível que pareça! Precisamos preservar a nossa saúde para poder cumprir a contento a nossa missão divina...

Marcadores: , , , , , , ,


Comments:
As enfermidades raras o de baixa freqüência são aquelas pouco conhecidas o que aparecem rara vez na população. Sem embargo, juntas são aproximadamente o 8% da mesma (mais de 15 milhões de pessoas no Brasil), é por isso que as enfermidades raras são um problema de todos.

Do 18 ao 20 de março de 2010, se realizará no Palais Rouge , o VI Congresso Mundial sobre Enfermidades Raras (ER) e Drogas Órfãs.
Por primeira vez será em Latino América e tenderá lugar em Buenos Aires.
Em tudo nosso continente não ha respostas organizadas e efetivas para as pessoas que vivem com estas enfermidades. GEISER, www.fundaciongeiser.org, a primeira ONG Latino Americana sem fines de lucro, que trabalha para melhorar a vida dessas pessoas, trará a organização internacional mais prestigiosa em esta matéria: ICORD
www.icord.se, www.icord2010buenosaires.net.
Este evento é uma grande oportunidade para conhecer, intercambiar e produzir câmbios positivos em saúde para nossa sociedade. Sua participação e apoio são fundamentais para nosso êxito.
Explicação clara num minuto, Clikear qui:

Contacto de prensa: Nieves Bustos Cavilla icord2010@yahoo.com.ar
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?