sábado, janeiro 23, 2010

 

Oscar Quiroga - 817


FRATERNIDADE E AMOR


Falar abertamente de fraternidade humana é inadmissível hoje em dia, porque reina a desconfiança e todas as leis da civilização são feitas em torno desta ilusória, mas perversa realidade. O espírito das Nações reconhece a fraternidade, mas não se atreve a incentivá-la, porque chamar de amigos ou irmãos a seres humanos desconhecidos causa arrepios. Porém, apesar da aparente vitória do erro o tempo é favorável à verdade e nossa humanidade se organizará em torno da realidade espiritual que torna todos os seres interdependentes. Amor não é mero sentimento, é expressão de uma verdade cósmica, a de haver apenas uma Vida que circula livremente por todas as entidades, sejam essas galáxias, reinos inteiros da natureza ou indivíduos.

Aceite as adversidades que decorreram dos erros que eventualmente você cometeu, porque essas serão as oportunidades de redimi-los. Todos os erros são perdoados, desde que se faça a colheita de seus resultados.

As questões difíceis com que você lida há um bom tempo não estão desvinculadas das dificuldades do mundo em que você vive. Por isso, essas questões seriam facilmente resolvidas em conjunto e não em particular.

Fale só quando descobrir que realmente tem algo importante a dizer. Do contrário, melhor será passar o mais despercebidamente possível, dando amplo espaço para que outras pessoas opinem e enfiem os pés pelas mãos.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?