quinta-feira, janeiro 28, 2010

 

Oscar Quiroga - 822


EXCENTRICIDADES


Enquanto isso, aqui na Terra de tanto nossa humanidade permanecer exilada da fonte de Vida que a anima e induz à atividade, hoje em dia temos um número enorme de aberrações. Em tempos de verdades estatísticas, este grande número é confundido com a verdadeira natureza humana. Contudo, são as consideradas excentricidades que deveriam ser consideradas a verdadeira natureza humana, o exemplo que serviria para despertar a dormente consciência que atualiza nossa participação ativa num plano cósmico. A interdependência, a colaboração mutua, a compaixão e o inexplicável desejo de sacrificar-se em prol de um ideal maior são os sinais do que verdadeiramente está em movimento, a despeito das terríveis e selvagens aparências.

Silencie e aja, o que você quiser explicar será compreendido através do exemplo, porém, absolutamente mal interpretado se você quiser que as pessoas entendam tudo através de conversas. Ninguém quer mais conversa!

A realização de seus desejos seria simples, não fosse que para sua satisfação outras pessoas estivessem incluídas. Acontece que essas pessoas são sujeitos de seus próprios destinos, não podem ser controladas como objetos.

Em tempos de grande tensão, quem demonstrar bem-estar se tornará alvo de insultos, porque a leveza alheia é insuportável quando as pessoas perdem a cabeça. Sentindo-se bem, melhor optar pela discrição.


Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?