quinta-feira, fevereiro 11, 2010

 

Bases Militares Subterrâneas Profundas (D.U.M.B.)


Nos Estados Unidos (e em outros países, como a Noruega) existem bases militares subterrâneas construídas a grande profundidade, chamadas por eles de DUMB (Deep Underground Military Bases). Por que elas foram construídas? Certamente para abrigar pessoas da Elite Mundial; é muito provável que você não tenha um cartão (ou chip implantado) que dê acesso a essas instalações, não é mesmo? Para a população em geral, os Estados Unidos construíram centenas de grandes Campos de Concentração (de extermínio, estilo nazista), gerenciados pela FEMA (Federal Emergency Management Agency), que já comprou milhões de grandes caixões de plástico para enterrar os cadáveres (existe vídeo no YouTube mostrando parte destes enormes estoques de caixões, como os da Georgia; procure que você irá encontrar). Certamente, os governos envolvidos na construção dessas grandes bases subterrâneas (tema associado à Alternativa 2) estão esperando grandes calamidades na superfície de nosso planeta (talvez um evento cósmico catastrófico/apocalíptico, como a aproximação de Nibiru/Planeta X/Absinto/Destruidor/Chupão/Higienizador/Hercóbulus?), que poderá dizimar boa parte da população presente na superfície externa da Terra. Essas bases subterrâneas são ligadas entre si por túneis, pelos quais circulam trens que se deslocam velozmente, acima de Mach 1.0 (acima da velocidade do som). No vídeo abaixo mostra-se a grandiosidade dessas construções e a preocupação em se abastecer de alimentos esses lugares (mostra-se, inclusive, um local em que se cultiva arroz nessas bases profundas):

http://www.youtube.com/watch?v=uEDAE_9v4h0

Dados adicionais podem ser vistos aqui:

1. http://www.youtube.com/watch?v=xbJ421c_OmA
2. http://www.youtube.com/watch?v=eSjtyAIAy2c
3. http://www.youtube.com/watch?v=fCG-iomEGfg
4. http://www.youtube.com/watch?v=JdMyxAchRnQ
5. http://www.youtube.com/watch?v=GL-_MwkdPdU
6. http://www.youtube.com/watch?v=rW7OURIY1uA
7. http://www.youtube.com/watch?v=lQPGJSIq3ys

Marcadores: , , , , ,


Comments:
http://www.youtube.com/watch?v=lQPGJSIq3ys
 
Não me interessam grandemente as predições, sobretudo as de catástrofe, em si. Interessa-me o que se pode fazer e de forma crescente contra. Logo só predições de catástrofe, sem soluções efectivas, são formas de conduzir á catástrofe e não o oposto como devia, pois geram desãnimo e está na técnica usada pelo poder, de construção de oposições coniventes. É grave e contra producente darmos-lhes cobertura. Estas predições de catástrofe, estão bem documentadas nos noticiários dos media do poder, só com catástrofes, é igualmente engenaharia e no mesmo sentido. Está estudo e são as formas mais antigas de submissão pelo medo. É tecnologia de engenharia social de ponta, pois explorada ao máximo. Temos de defender a linguagem do amor da paz da esperança Kiss , da construção de alternativas Innocent e só, e estar atentos para as formas viscosas do poder. Igualmente está estudado o discurso sobre corrupção nos media. Ou apontas a corrupção, com medidas efectivass de controlo e punição severa, ou mostrar e falar de corrupção, sem medidas de controlo e sem punição severa, é de facto promoção, sub-liminar (a técnica de "stealth advertizing") Money mouth . Logo só podemos falar de desgraças, quando acompanhamos com medidas eficazes (com resultados concretos), não meramente eficientes (formalmente e meramente com boas declarações de intenção), dizia com medidas eficazes de seu controlo!!!
 
Prezado Anônimo,

Atribuem a Jesus a afirmação: "Conheça a verdade e ela te libertará". Concordo com você que o ideal é mostrar os problemas que nos cercam e, ao mesmo tempo, mostrar a solução para esses problemas. Eu tento fazer isso na grande maioria das minhas postagens [Exemplo: problema das verrugas e a solução de como se livrar delas]. Porém, algumas verdades (realidades, como as DUMB) são por mim relatadas sem dar o antídoto correspondente, por eu não ter a solução comigo; mas divulgo essas verdades mesmo assim porque OUTRAS pessoas podem ter a solução que eu não tenho. Além disso, quando divulgamos algo que não é do conhecimento público, contribuímos para tornar mais difícil aos MANIPULADORES DA SOCIEDADE continuarem suas conspirações ANTI-POVO sem serem desmascarados, pois os indícios de suas atividades ficam muito mais claros. E INDÍCIOS são elementos levados em conta pela JUSTIÇA! Deu para entender a minha lógica de postagens?

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?