sexta-feira, fevereiro 26, 2010

 

Oscar Quiroga - 851


SEM ENGANO


Salvo os que pretendem enganar a si mesmos, ignorando a força que fizeram e o empenho com que se meteram nos problemas, aqueles humanos que ainda tiverem um mínimo de bom senso reconhecerão seu dom criativo, assumindo que do mesmo surgiram as dificuldades. É apenas o caso de reorientar essa força que, por ser ignorada, produz desânimo, depressão e pede ao Altíssimo o que o mesmo não deve outorgar. O mundo que abominamos e que atenta contra nosso idealismo é fiel reflexo da displicência com que tratamos assuntos de suma importância no passado. Se nos governos do mundo se empossou o crime, isso é nossa responsabilidade e nos desanimar perante a titânica tarefa de reverter o erros seria o mesmo que abster-se de lutar por viver.

As melhores coisas que nossa humanidade inventou foram provocadas por sérias limitações e constrangimentos. A partir desta constatação, veja com novos olhos suas limitações particulares e tente superá-las já.

Poderia ser tudo simples, mas não é. Onde houver humanos haverá complicação também, porque apesar de todo mundo poder entrar em acordo e lutar pela mesma bandeira, há também o egoísmo que mutila a realidade unificada.

Marcadores:


Comments:
- Energy Workers -- KINESIOLOGY -- Donna Eden

http://www.youtube.com/view_play_list?p=83FB5347B59DC68F
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?