domingo, fevereiro 28, 2010

 

Oscar Quiroga - 853


EM NOME DE...


Em nome das futuras gerações todos os males que permitimos acontecer devem ser redimidos através de atitudes firmes e eficientes. Em nome do mundo melhor que fez nosso coração arder um dia o desânimo deve ser exorcizado. Em nome desse ardor devemos atualizar a consciência de que a vida não vale a pena quando não se tem algo ou alguém por que sacrificar tudo. Nossa vida não é o que acontece quando perdemos tempo pagando contas ou adquirindo novos bens ou nos regozijando com fama e sexo. Nossa vida é o que acontece quando seguimos o caminho proposto naqueles momentos inspirados que, apesar de poucos, são os que demonstram haver um plano superior em andamento, e nós fazendo parte do mesmo. Em nome de tudo que é sagrado, é fundamental lutar.

Tome a iniciativa de propagar o bem através de suas mãos e pensamentos, aja com máxima benevolência, o que nos dias atuais significaria tomar atitudes atrevidas e contrárias à onda da normalidade cultural.

Você está no centro do labirinto que seus próprios passos criaram e agora terá de relembrar o caminho que trouxe você até aqui e agora, desamarrando cada nó feito, desfazendo e consertando cada erro cometido.

Quando as pessoas discutem para ver quem tem a razão do seu lado, o relacionamento vai por água abaixo. Relacionar-se é a arte de encontrar o ponto de encontro no qual todos abrem mãos de suas razões particulares.

Dinheiro não protege ninguém, pelo contrário, cria perigos novos. Sua proteção não reside nos objetos que você compre nem no tamanho da conta bancária, mas nos bons relacionamentos dos quais você fizer parte.


Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?