sábado, fevereiro 13, 2010

 

Vinagre e Verruga


Esta técnica caseira, e bem natural, funcionou comigo: para remover verrugas, umedeça um pequeno chumaço de algodão com vinagre de maçã e o coloque sobre a verruga, afixando-o com um esparadrapo. Refaça essa aplicação todos os dias. Dessa forma, após três semanas, consegui me livrar de uma verruga grande que eu tinha na perna direita, que eu não tinha tido sucesso em sua remoção utilizando outras técnicas. É um processo lento e pouco agressivo à pele. Para quem não tem pressa, vale a pena tentar...

Marcadores: ,


Comments:
ouvi falar que passar esmalte incolor asfixia a verruga. Tipo mata ela porque esta coberta já tentou isso? dizem que não é agressivo!
 
Sim, usei esmalte incolor sobre algumas verrugas durante alguns dias, mas não notei diferença no aspecto delas. Desisti, portanto, desta técnica, que funcionou para outras pessoas, conforme correspondência que eu recebi.

Abraço, Rui.
 
cara eu combinei em inglês as duas dicas e achei este video:

http://www.youtube.com/watch?v=HiooHVe2Cdw

a mina passa vinagre de maça a noite com chumaço de algodão, de dia mete o esmalte incolor, a noite remove o esmalte e coloca novamente o vinagre num ciclo de até uma semana acho que para ela.

Será que vinagre de cidra funciona também?
 
- Fazer uma cavidade na cebola e colocar sal dentro, colocar em um copo, deixar por uns dias. Pegar esse sumo líquido e passar nas verrugas 2 vezes ao dia até desaparecer.

Já tentou essa dizem que funciona que é uma beleza o sal vira tipo salmora.

Cebola gera um tipo de acido natural.

Outra dica é LEVEDURA DE CERVEJA dizem que combate o aparecimento de novas verrugas e diminuem as existentes
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?