terça-feira, março 23, 2010

 

Oscar Quiroga - 876


A VIDA UNA


Antes de tudo, é necessário reconhecer a Vida Una que sustenta todos os seres, conhecidos e desconhecidos, visíveis e invisíveis. Depois vem o reconhecimento da personalidade separada. O isolamento não existe, os humanos que insistem mental, emocional e fisicamente na exclusividade acabam caindo inexoravelmente nas camadas inferiores da realidade. Na mais sublime glória está a unidade, o fato cósmico de sermos parte integrante de uma Vida Infinita. Por isso, o conceito de fraternidade humana é fundamental para inventarmos uma civilização de verdadeiro progresso aqui na Terra. Sem isso continuaremos patinando em falso, derrocando ídolos atrás de ídolos, todos aparentemente diferentes, mas iguais na sua perspectiva separatista.

Tome atitudes comedidas, principalmente quando você estiver com toda a razão do seu lado. Nada deve servir para se impor sobre as outras pessoas, porque o objetivo do que acontece é que haja união e não discórdia.

Meça seu progresso através da quantidade de vínculos de colaboração que você tiver conseguindo estabelecer, porque essa será a base da verdadeira riqueza. O dinheiro irá e virá, mas esses vínculos permanecerão.

Importar-se com dinheiro não é o mesmo que ser materialista. Ainda que haja forte tendência espiritual, nunca se deve desprezar o dinheiro, porque tudo é parte da criação divina, o dinheiro também ocupa um lugar nela.

Marcadores:


Comments:
Olá,Fragassi

te agradeço
por ter respondido
minha pergunta

Um cara
que te admira muito > JÓ
 
Andei vasculhando
teu outro blog >
perfecthealth-rui.blogspot.com

Vacina terrivel!

99,9 por cento da
populaçao brasileira
acredita cegamente no
ministro da saude, medicos e secretarios estaduais. Acreditam como se eles fossem deuses
esquecendo que sao humanos e que podem falhar

queria muito
divulgar para todo o brasil
o mal que essa vacina pode fazer

se eu tivesse um programa que mandasse milhoes de email...

mas aos amigos e conhecidos divulgarei ao maximo!



forte abraço!














Bill Gates: As vacinas são para a redução da população!
 
Sim, Jó, todas as vacinas são ARMAS BIOLÓGICAS que visam a REDUÇÃO DA POPULAÇÃO MUNDIAL, conforme disse (sem querer) o Bill Gates, da Microsoft no artigo ao qual você se refere. Infelizmente, praticamente toda a população mundial comporta-se como carneirinhos que aceitam pacificamente irem para o matadouro...

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?