sábado, junho 05, 2010

 

A Terra Oca - 31


Eis um vídeo da NASA (filmado a partir de um satélite) mostrando que as luzes da aurora na Antártica é gerada por algo que sai de um buraco naquele continente. Esse buraco daria passagem para o interior de nossa Terra oca:

http://www.nasa.gov/mov/133778main_FUV_640x480.mov

Marcadores: , , ,


Comments:
Rui, não consegui visualizar o vídeo.
 
Você precisa ter instalado o QuickTime Player no seu computador para ver este vídeo. Ele demora um pouco para carregar, antes de começar a ser exibido. Eu testei o link dado e ele está funcionando.

Abraço, Rui.
 
ola rui, boa tarde!
acabei de ver o video, muito interessante, parece que a aurora sai de algum lugar da antartida!
abraços!! uma ótima semana!
 
Sim, Marco Antonio, a aurora austral (e a boreal) é causada pela radiação que vem do Sol Interno, presente no centro da nossa Terra Oca, e que sai pelo buraco mostrado no vídeo.

Abraço, Rui.

PS: No entanto, os céticos nunca irão concordar com esta minha explicação, que para mim é bastante óbvia após ver este vídeo.
 
Uma coisa que não entendo é, se os habitantes da Terra Oca são espiritual e tecnologicamente superiores a nós, por que não se apresentam aqui no nosso meio e nos ajudam a evoluir?
 
Eles se apresentam no nosso meio através de discos voadores. Acredito que muitos dos grandes avanços tecnológicos de nossa civilização foi passada a nós por eles. Evolução espiritual é tarefa intransferível, depende de nós mesmos.

Abraço, Rui.
 
instalem o gogle earth e vejam com os vossos olhos .
Deixo aqui um video com imagens de uma zona da antatida.
http://www.youtube.com/watch?v=CXJufScIFFk
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?