Wednesday, August 18, 2010

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Compreensão, o momento por que passais pede compreensão.


Vossos corpos físicos ainda estão muito densos para absorver o enorme acumulo de energia que flui para vosso planeta.


As últimas configurações planetárias, ocorridas em vossos céus, geraram forte pressão sobre vossas vidas.


Concluir vossos processos de purificação é tarefa indispensável se quereis verdadeiramente seguir em frente no caminho da ascensão.

Esse caminho não comporta mais conflitos, emoções contraditórias, julgamentos; a ele só tem acesso aqueles que já abriram seus corações e reaprenderam a exercitar a compaixão.


Compaixão, amados nada mais é do que a manifestação da compreensão em relação a tudo e a todos que vos cercam.


Se quiserdes alcançar vosso objetivo maior, que nada mais é do que o resgate da plenitude em vossas vidas faz-se mister substituir rapidamente o julgamento pela compaixão.


O julgamento só gera limite, enquanto a compaixão tem o poder de expandir a luz em vossas vidas.


Sabeis já que onde existe luz existe alegria, felicidade, paz e todos os atributos que devolvem ao homem a felicidade.


Atentai, pois, para cada pensamento, sentimento ou ação que praticais na energia de julgamento e tentai, tentai com toda força de vosso ser, excluir o julgamento de vossas vidas.


Quem julga não é merecedor da misericórdia divina.


Não importa quão injusto, quão agressivo, quão contundente possa ser a manifestação daqueles que vos rodeiam. Deixai o julgamento de lado, para que possais vos despojar do limite e da densidade que ele contém, e olhai para além do horizonte, para que vossa visão se expanda e com ela a vossa sensibilidade. Assim podereis verdadeiramente compreender, assim podereis exercitar o perdão, assim não mais criareis amarras em vossas vidas, assim podereis cada vez mais vos aproximar da tão esperada liberdade.


Liberdade de pensar, liberdade de sentir, liberdade de agir. Só é livre aquele que exercita a compreensão e, sem mágoas, segue em frente, mais leve, mais equilibrado, mais feliz.


Lembrai-vos que no novo tempo do novo mundo que buscais com tanto afinco só existe luz, e a luz não comporta julgamento, a luz não comporta qualquer amarra ou limite, a luz só é plena de uma única energia, o amor.


Amai, pois, com o pensamento livre e o coração leve, amai sem restrições, amai incondicionalmente, tudo e todos; essa é a missão de um Filho da Luz.


Bem amados, longa ainda é a jornada! Não desanimeis, não vos entregueis ao desespero ou ao desanimo; não mergulheis na inércia; perseverai, perseverai sempre, não importando quão grande é o obstáculo, não importando quão difícil possam parecer as provas que se apresentam no vosso dia a dia.


O caminho será sempre e mais suave, a cada obstáculo vencido, a cada prova ganha. Acreditai!


Orai, pois, orai sempre e mais para que vossas orações possam alimentar os alicerces do novo mundo, do mundo destinado a todos os Filhos da Luz.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-17/08/2010-Mensagem de Mãe Maria-23-2010 recebida por Jane M. Ribeiro.

Labels:


Comments:
Rui,

Sentí falta de um post sobre os acontecimentos planetários do último dia 07/agosto. Acredito que seja sobre esse acontecimento que está presente da mensagem de Mãe Maria.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?