domingo, agosto 01, 2010

 

Oscar Quiroga - 996


SER PERTENCENTE


Enquanto o ardor interno de todo humano promova dignidade e bem-estar, nada deve ser reprovado, cada pessoa, através da legítima criatividade, inventará seu caminho. Porém, o que fazer com os humanos que promovem sonolência, presunção, cobiça, ódio e perversões de todos os tipos? Encerrá-los em prisões? Isso não seria necessário, já são presos em seus vícios e, também, cumprem a importante função cósmica de produzirem adversidades para que o processo de aprimoramento continue em andamento. Nada nem ninguém deve ser humilhado, é necessário lembrar que o espírito não rejeita nem prefere, a tudo e todos vivifica. Só há o leve detalhe de certas correntes ser pertencentes ou não a nosso belo planeta azul. Só isso muda tudo.

A boa vontade é uma questão de dinâmica grupal, porque se torna necessária justamente quando há conflito de interesses. A boa vontade é o divino esforço de compreender o que antes disso era inaceitável.

Marcadores:


Comments:
exepcional, rui quando possivel d euma lida no meu ultimo posto do reflexo-natural.blogspot.com, sobre a adaptação organica, até! se possivel comente.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?