Monday, September 13, 2010

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Compreensão, a vida vos pede compreensão!


Lembrai-vos que todos os desafios que não foram enfrentados no passado retornam agora.


É preciso, pois, que não vos deixeis envolver pelo desespero, acreditando que o mundo se desmorona à vossa frente, e com ele todos os vossos sonhos e ideais.


Compreendei, amados, que vossos sonhos e ideais só podem se transformar em realidade quando puderdes enxergar todos os vossos desafios, para enfrentá-los com tolerância, paciência e amor.


Nada do que ocorre em vosso momento vem do acaso, nada.


Tudo tem um sentido, e buscar compreender o sentido transforma vosso momento caótico em um momentum de muita alegria e gratidão.


Alegria pela possibilidade de por um fim às vossas pendências do passado, e gratidão por reconhecerdes a oportunidade que a vida vos oferece de resgatardes vossa liberdade.


Acalmai, pois, vossa mente e vosso coração.


Buscai deixar o pessimismo de lado, lutai para reencontrar a alegria e segui em frente, com muita firmeza, crendo no vosso poder, crendo na vossa filiação divina, crendo na correção do caminho que escolhestes, crendo na vida que tem vos oferecido todas as oportunidades para ser feliz.


Amados, é preciso atentar, todavia, para os limites que vossos corpos físicos ainda vos impõem.

Respeitai, pois, vosso corpo físico, templo da vossa alma; não exigi dele nada mais do que ele pode vos oferecer; lembrai-vos que viveis em um mundo onde ainda impera o limite, e longo ainda é o caminho para resgatardes a completude do vosso invólucro carnal.


Buscai, pois, atender aos alertas que ele vos tem enviado.

É momento de desacelerar vossas atividades, eis que a exaustão está prestes a bater em vossa porta.


É preciso que possais incluir, com urgência, momentos de descanso em vossa rotina, momentos em que possais vos entregar ao silêncio, não só da vossa mente, mas também do vosso físico.


Vossas almas clamam para que possais compreender que sem o vosso físico em perfeito estado de equilíbrio não conseguireis dar conta das múltiplas atividades que estão por vir.


Buscai a solidão de um recanto que vos ofereça paz, tranquilidade e alegria, e mergulhai nessa energia por alguns instantes durante algumas vezes em vosso dia a dia.


Aproveitai para ingerir muita água, aquecer vosso corpo com a luz do sol, e respirar o prana que podeis já filtrar de vosso ar poluído.


Não se faz necessário mais do que alguns momentos, momentos que atuarão como um bálsamo no corre-corre do vosso dia a dia, na maré de pensamentos que, como uma enxurrada, carregam vossas mentes, e no peso que se faz presente em vossos corações.


E orai, amados! Orai com devoção, orai com a intenção de vos aproximardes mais e mais da Mente de Deus, para que a clareza se manifeste em vossas mentes, para que o amor aqueça vossos corações, e para que a paz daqueles que já compreenderam o porquê da longa jornada se faça presente, devolvendo-vos a alegria de viver.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-13/09/2010 – Mensagem de Mãe Maria-2502010, canalizada por Jane M. Ribeiro

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?