segunda-feira, setembro 06, 2010

 

Os Desodorantes Antitranspirantes


As toxinas são eliminadas de nosso corpo através da transpiração. Os desodorantes antitranspirantes, como seu próprio nome diz, evitam a transpiração e, portanto, inibem o nosso corpo de eliminar as toxinas através das nossas axilas. Isso, obviamente, contribui para acumular toxinas no interior de nossos corpos e nos torna menos saudáveis com o passar do tempo. Portanto, evite o uso contínuo desse tipo de desodorante.

Marcadores: , ,


Comments:
Eu acredito que isso faça muito sentido. Li um livro chamado "Cem anos de mentira" escrito por Randall Fitzgerald, e depois disso mudei grande parte dos meus hábitos. Recomendo que todos leiam esse livro. Bem como dizem que "de grão em grão a galinha enche o papo", dos nossos "pequenos" descuidos futuramente surgem sérios problemas de saúde.

Optem sempre pelas alternativas naturais e fujam das substâncias sintéticas e consequentemente da indústria (máfia) farmaceutica.

Rui, um abraço e parabéns pelo blog que com certeza é um dos mais interessantes que existe atualmente. Leio sempre que possível.

Ótimo final de semana.
 
Olá Felipe, obrigado. Eu já li parte do livro que você citou. Provavelmente irei postar algo dele neste blog, no futuro.

Abraço, Rui.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?