terça-feira, outubro 19, 2010

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo em que vossos corpos físico, emocional e mental precisam se alinhar, para se expressar em uma única e mesma sintonia, a sintonia do amor incondicional, para que seja possível o salto quântico rumo à liberdade que a humanidade está prestes a concretizar.

Pensamentos contraditórios, emoções descontroladas, ações não alinhadas ao pensar e ao sentir impedem a abertura de vossos corações, dificultando o reconhecimento dos novos padrões disponíveis para todos vós e que já se avizinham de vossas realidades.

O coração manifesta a linguagem e os desejos de vossas almas, e é ele que necessita se abrir definitivamente, para que os Filhos da Terra voltem a se reconhecerem como a grande família que aceitou o desafio de manifestar no mundo físico as virtudes do Pai Criador.

Urge revelar a luz em vosso planeta e em vossas vidas, e revelar a luz é manifestar em vós as virtudes do Pai.

O caos que ainda impera em vosso mundo precisa ser varrido de vossas realidades, e isso só se faz possível se a linguagem do amor for resgatada pelos Filhos da Terra.

Contudo, expressar a linguagem do amor só se torna realidade quando a mente e as emoções refletem a sanidade nas ações do dia a dia.

Não é possível amar sem compreender, não é possível amar sem ser solidário, não é possível amar sem aceitar integralmente o outro e suas diferenças.

A diversidade é o que faz do viver a grande escola onde o aprendizado precisa ser experenciado na própria carne, para ser absorvido e incorporado.

Viver é reconhecer novas possibilidades e vivenciá-las, é assumir riscos, é exercitar mudanças, é compreender que os desafios fazem parte das lições a serem aprendidas nas vossas experiências na Mãe Terra.

Só vive realmente aquele que ousa crescer, que ousa alargar seus horizontes incorporando à sua realidade novas experiências que exigem olhar a vida sobre uma outra ótica, não a ótica do egoísmo, mas sim a da solidariedade e do amor incondicional.

Lembrai-vos, amados, que a vida sempre vos desafia a dar mais um passo, e cada desafio desprezado é menos uma oportunidade de enxergar o caminho que vos leva a atingir a felicidade.

Todos os Filhos da Terra aceitaram a missão de reencontrar a felicidade, e a felicidade só se concretiza através de vossas escolhas.

Escolher não é um ato mecânico de aceitar algo em detrimento de outro.

Escolher é sim o ato consciente daquele que busca a concretização de seu objetivo exercitando escolhas coerentes que o levem a atingir a meta almejada.

É hora, pois, de reconhecerdes a meta maior que aceitastes atingir no mundo da matéria.

É hora de deixar a confusão da realidade ilusória que criastes ao longo da jornada, para resgatar a visão clara, a visão que vos possibilita agir exercitando o poder crístico de co-criar uma nova realidade, a realidade que torne vosso mundo o paraíso que todos vós almejais atingir.

Visão clara, lembrai-vos, é o resultado da unidade do vosso pensar, sentir e agir.

Sem revelar essa unidade continuareis sim no mundo da dúvida, do medo, das doenças e das guerras que alimentam mais e mais a separação.

Buscai, pois, alinhar vossos corpos físico, emocional e mental, para que possais reencontrar a chave que abre vossos corações e vos devolve a visão do único caminho que vos coloca à frente da última e única escolha, a escolha da luz ou da escuridão.

Rendei-vos, amados!

É tempo de vos render a luz, é tempo de ser feliz.

Que vossas orações gerem o combustível necessário para impulsioná-los rumo às novas escolhas, aos novos desafios que vos devolvem a visão da rota certa rumo à ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 19/10/2010 - Mensagem de Mãe Maria-26-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?