terça-feira, novembro 09, 2010

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A força da sabedoria divina permeia vossas mentes, vossos corpos e vossos corações, neste período de tempo, para que possais discernir o que é verdade do que é apenas a falsa ilusão ofertada pelo mundo da separação.

A sabedoria emerge do fundo de vosso ser, translúcida, transparente, cristalina, clara e precisa.

É tempo de usá-la para acelerar vosso processo de transformação, é tempo de buscar libertar vossa mente de toda a ilusão ofertada e alimentada por vosso ego, ao longo de vossa jornada, para que possais resgatar a liberdade.

Evoluir exige trilhar a rota certa, fazer as escolhas certas, controlar vossa emoções e, acima de tudo permitir que vossas mentes se desvencilhem de todos os preconceitos, de todos os padrões impostos ao longo do tempo por vossas religiões, por vossos líderes, pela cultura que cada povo acalentou, alimentou e impôs aos seus filhos ao longo das eras.

Não cabe mais aceitar nenhuma imposição, de qualquer natureza neste tempo.

O Pai nada impôs quando vos criou, o Pai apenas vos ofertou o livre-arbítrio para que pudesses escolher, sempre pautado na verdade, na vossa verdade, e na verdade pudesses reconhecer que o ódio, o egoísmo, as guerras e os limites nunca deveriam ser alimentados, eis que eles só geram a separação e nada constroem, nunca constroem além de um mar de ilusões.

Só o amor leva às escolhas certas, porque só ele constrói, eis que o amor brota da Fonte da Vida.

O amor nada mais é do que a manifestação da luz do Criador; só ele faz emergir a compreensão, só ele permite enxergar além dos altos muros que o ego da humanidade construiu ao longo do tempo.

Amai amados, amai com sabedoria, amai para ajudardes a derrubar todos os muros que ainda separam seres, nações e povos; muros que ainda separam integrantes de uma mesma família, que ainda separam homens e mulheres, ricos e pobres, cultos e analfabetos.

Amai amados, para que a compreensão volte a permear as mentes e corações de todos os vossos irmãos.

Amai amados, para que possais manifestar a sábia bagagem que adquiristes ao longo de tantas eras.

Amai amados, para não ser mais necessário sofrer pelas faltas que ainda permeiam vossas vidas, compreendendo que as faltas sempre se manifestam onde inexiste amor.

Quem ama revela sempre a plenitude daqueles que compreenderam que o único caminho onde não tem espaço para a dor, a falta, o sofrimento e a morte é o caminho do amor.

Não permiti, pois, que mais sofrimento se instale e permaneça em vossas vidas; preenchei todos os espaços onde pairam em vós o sentimento do vazio com amor, seja o vazio de idéias, de emoções ou de bens materiais; tudo que vos falta, que vos tornam infelizes não contém a energia amorosa, não contém amor, não contém luz; vazio é escuridão; é tempo de todos os Filhos da Terra aprender esta lição: Onde existe amor está presente a luz, e onde há luz inexiste falta, inexiste carência, inexiste a ilusão que gera infelicidade.

A luta, amados, se trava dentro de vós, não fora de vós.

A luta se dá entre vosso ego e vossa alma, e enquanto alimentardes a crença de que sois incapazes de conquistar tudo que vos faz feliz, vosso ego continuará a atuar soberano e vossa vida continuará a se desenrolar como um grande drama onde os atores são apenas fantoches daqueles que detém o poder.

Retirai, pois, o poder de vossos egos e mergulhai com afinco na busca da compreensão da luta interna que se trava em vós.

É aí, no fundo do vosso ser, que podereis vencer a batalha, mudando vossa forma de encarar o mundo, mudando vossos sentimentos que hoje ainda são gerados pela incompreensão do vosso papel, e do papel de vossos irmãos, nesse vosso mundo de ilusão.

Sois sábios, sois amorosos, sois completos, sois poderosos como vosso Pai Criador, e escolhestes encarnar nesse mundo para manifestar vossa grandeza, e a grandeza de todos os Filhos da Terra que precisam demonstrar a capacidade infinita com que foram dotados para fazer frente ao mundo da ilusão.

É hora de vencer a batalha, amados!

O Pai vos liberou todos os instrumentos para que pudesses fazer vencer a luz em vossas vidas e, assim, permitir que a luz volte a ser a frequência dominante em vosso planeta, para que o período de tempo que estais prestes a enfrentar vos encontre preparados, enriquecidos e transbordantes de amor e gratidão, pela perspectiva de concretizar o último passo rumo à ascensão.

Ser ascenso é ser livre, ser ascenso é vibrar à freqüência do amor, ser ascenso é retornar à unidade, compreendendo que vossa individualidade nunca vos trará a felicidade se não estiver reintegrada a todas as formas de vida que se originaram da Criação.

Bem amados, que vossas orações se intensifiquem mais e mais nesse tempo, gerando combustível para alimentar a fé e a determinação de todos aqueles que buscam por compreensão, buscam por um novo caminho, buscam por liberdade, buscam pela paz e pela fraternidade para tornar realidade o paraíso na terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-09/11/2010-Mensagem de Mãe Maria-27-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?