quinta-feira, fevereiro 10, 2011

 

Um Pouco de Paranóia


As pessoas não-paranóicas acreditam ingenuamente que os governantes de todos os países do mundo trabalham sempre pelo bem da população. Já as pessoas paranóicas, como eu, se informam um pouco mais sobre os governantes e chegam à conclusão que as coisas não funcionam bem desse jeito. Os dirigentes políticos primeiro tratam de seus interesses pessoais, depois cumprem ordens de seres controladores da humanidade (que não aparecem em público) e, se restar algum tempo, fazem alguma coisa em benefício da população em geral. Abaixo vai um pouco de minha paranóia, gerada por informações colhidas na internet, geralmente vinculadas ao que se conhece por Teorias de Conspiração.

A Terceira Guerra Mundial está em andamento, e o inimigo é VOCÊ! Você precisa ser eliminado, para se conseguir reduzir drasticamente a população mundial, que está muito grande. Para conseguir esse objetivo, é necessário controlar a sua mente, usando todos os grandes meios de comunicação que são controlados pelos manipuladores mundiais, principalmente a televisão. Para matar o maior número possível de pessoas, eles usam inúmeros artifícios, como guerras (como, por exemplo, a "guerra ao terrorismo", lançada após eles executarem os atentados de 11 de setembro de 2001), envenenamento das águas públicas distribuídas à população (onde há a presença de cloro, fluor, metais pesados, anticoncepcionais presentes na urina das mulheres, etc), envenenamento do ar que respiramos através de trilhas químicas (chemtrails) dispersadas por aviões (via Project Cloverleaf), campanhas de envenenamento coletivo - usando vacinas -, forte incentivo à anti-concepção (incluindo, inclusive, a distribuição gratuita de preservativos), matança oficial via "tratamento médico corrompido" usando drogas, cirurgias, radiações ionizantes (com a desculpa oficial de que o paciente assassinado apenas "não resistiu ao tratamento"...), alimentos industrializados contendo elementos químicos prejudiciais à nossa saúde, etc.

Para não pensarmos sobre esses assuntos relevantes, nos são oferecidas inúmeras distrações, como jogos, filmes, programas de rádio e televisão, ver jogos de futebol, basquete, etc, campeonatos mundiais de inúmeras modalidades (como automobilístico), olimpíadas, etc etc. Portanto, acorde antes que você seja assassinado!

Os manipuladores mundiais (também conhecidos como illuminati) controlam o dinheiro, que controla os governos dos países, que controla a população (inclusive com o uso das forças armadas). O ideal deles é que cada pessoa tenha implantado dentro de si um chip (chamado de RFID) para transformar todos nós em robôs, que pode ser desativado (morto) por um comando eletrônico vindo de uma central de controle. Com isso eles concluiriam a implantação da Nova Ordem Mundial (NWO = New World Order), controlada por eles.

Importante: a sua dívida financeira é usada para te controlar. A solução é plantar a sua própria comida! Não há forças armadas em quantidade suficiente para impedir que TODOS façam isso! Para isso, você precisa sair das grandes cidades...

Marcadores: , , , , , ,


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?