Wednesday, May 25, 2011

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Acordai amados, é tempo de acordar do sono profundo que não permite as vossas almas expressar a vontade do Pai nesse vosso mundo onde impera a ilusão.

O ser humano ainda desperdiça uma grande parcela de tempo atuando automaticamente, impulsionado pelos hábitos arraigados no fundo do seu ser e que fazem do dia a dia uma eterna repetição.

Sois seres divinos e não cabe mais atuar sem a consciência de que a vida é uma grande escola, e que estais nela para reaprender a ser feliz.

Olhai, pois, para a vida, olhai para vossas atitudes e reconhecei nelas a inexistência da luz ofertada pela vontade do Pai, e mudai, mudai rapidamente vossa maneira de ser.

É tempo de colocar total atenção em vossos pensamentos, sentimentos e ações.

É tempo de agir, buscando criar situações que tragam sentido ao vosso viver.

É tempo de vos despir da mecanicidade que faz de vossos atos algo totalmente desvinculado de vossos pensamentos e, consequentemente, da vossa vontade.

É hora de agir, conscientemente, buscando aprimorar vossa percepção, colocando sempre vossa atenção em tudo que vos cerca, e que é gerado em vossas mentes, para que dia após dia possais concluir o aprendizado que vos trouxe à terceira dimensão.

Vossa perfeição precisa vir à tona, e para que isto aconteça é preciso que possais vos despir das inúmeras máscaras que criastes como forma de atender ao que o mundo espera de vós.

Lembrai-vos, amados, que vosso mundo é limitado e só responde aos anseios de vossos egos, e o ego nunca poderá vos levar a expressar vossa perfeição.

É hora, pois, de vos despir de todas as máscaras, e hora de revelar vossas verdadeiras faces, é hora de agir como um filho de Deus, é hora de expressar os dons que o Pai vos ofertou para fazer resplandecer a luz que sois.

Sois luz e a luz se expressa através do amor, da alegria, da compreensão que vos leva sempre a estender a mão.

É hora de aceitar vossos irmãos, de todas as raças, crenças e nações, como parte de vós.

Cada um deles trás uma mensagem a vós, cada um deles serve como vosso espelho para que possais reconhecer aquilo em vós que não reflete luz.

Abraçai, pois, vossos irmãos, aceitando a maneira de ser de cada um, vendo neles aquilo que quereis ser e também aquilo que quereis mudar.

Vosso aprendizado exige a compreensão dessa verdade, e só reconhecendo essa verdade podereis parar de JULGAR.

O julgamento estreita vossa visão, trás mais escuridão e vos afasta do Pai.

Vosso trabalho é ser como o Pai, para que possais resgatar a herança que Ele vos ofertou e, resplandecendo luz e perfeição, seguir em frente no vosso processo de evolução.

Este é o momento crucial da separação do joio do trigo.

Acelerai, pois, vosso processo de transformação de todos os vossos limites, deixando para trás dor e sofrimento, reconhecendo que não se faz mais necessário aprender através da dor se puderdes aceitar o amor como o fundamento a sustentar vossos pensamentos, sentimentos e ações.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando as mentes e corações de todos os vossos irmãos, para que cada um redescubra seu caminho e possa trilhá-lo com amor e compreensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-24/05/2011-Mensagem de Mãe Maria-08-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

Labels:


Comments:
how are you!This was a really brilliant website!I come from ukChristian Louboutin Pumps, I was fortunate to approach your blog in google
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?