domingo, junho 19, 2011
EUA ataca Alemanha com Arma Biológica
O presidente dos EUA, Barack Obama, foi convocado para comparecer à reunião anual do Grupo Bilderberg, realizada entre 9 e 12 de junho na cidade de St. Moritz, na Suiça, para explicar esse ataque biológico contra a Alemanha [1].
O ataque consistiu, provavelmente, no espalhamento por aviões, via aerossol, da cepa de bactérias de E. Coli 0104:H4 (transformada em arma biológica em laboratório) sobre o norte da Alemanha, por este país ter-se recusado a mandar tropas para depor o ditador da Líbia. A transformação desta bactéria em arma biológica deve ter sido feita pelo exército dos EUA (U.S. Army) em seu laboratório de Ft. Detrick, Maryland [2].
Em relatório reservado preparado para o presidente da Rússia Medvedev [2], afirma-se que esta cepa de E. Coli, geneticamente modificada para tornar-se arma biológica, tem o potencial de tornar-se uma pandemia global, de difícil contenção. Só na Alemanha, até o momento cerca de 40 pessoas já estão mortas, mais de 3.400 estão doentes, devido a este bio-ataque, e mais de 700 estão próximas da morte.
Referências:
[1] "Obama Ordered To Secret Bilderberg Meet Over US Bio-Attack on Germany": http://www.whatdoesitmean.com/index1491.htm
[2] "US Bio-Attack on Germany Warned May Start Global Pandemic": http://www.whatdoesitmean.com/index1494.htm
Marcadores: Alemanha, arma biológica, Bilderberg, E. Coli, EUA, Obama, pandemia