quarta-feira, junho 29, 2011

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Esperança, amados, hoje Eu retorno para vos preencher com a luz da esperança.

É ela que vai permitir que possais seguir em frente, é ela que vai vos abastecer de fé, determinação, compreensão e amor.

Vossas vidas passam por profundas transformações, e não tem sido fácil para vós superar todos os obstáculos que surgem a cada dia, a cada instante de vossas jornadas, atuando como gigantescas ondas que retiram de vós o fôlego necessário para continuardes respirando, mantendo a vida, alimentando as forças necessárias para conseguirdes dar mais um passo, um passo a mais, o passo que significa vossa Redenção.

Ouvi, amados! Da mesma forma que a vida vos coloca frente a frente com os desafios que precisais superar, ela também vos abastece da luz que precisais para prosseguir.

Só não prossegue aquele que não quer, que optou pela escolha simples de desistir, de se entregar ao acaso do mundo do caos, de deixar as coisas acontecerem sem buscar resgatar o comando para poder encontrar o caminho da solução.

Aquele que busca prosseguir, com coragem e esperança, sempre encontrará onde se apoiar e como serenar sua mente e seu coração para ouvir a voz de Deus, que fala nas profundezas de cada um de vós.

Não esmoreceis, pois, neste momento onde o joio e o trigo se separam para dar espaço à entrada das energias amorosas do novo mundo.

Aquele que persevera sempre obtém a recompensa dos justos, e a vida está prestes a recompensar-vos com a plenitude que não deixa margem para dor, sofrimento, angústia ou separação.

É hora, pois, de respirardes a luz da esperança.

É hora de sorrir, é hora de aceitar os desafios com compreensão, é hora de mudar tudo que não condiz com a nova realidade que bate às portas da humanidade, dando as boas vindas àqueles que aceitam pagar o preço para ser feliz.

Pagar o preço, amados, não é sofrer, não é fazer sacrifícios; pagar o preço é aceitar os desafios com responsabilidade e agir com presteza, para trazer de volta o equilíbrio que reflete a vontade do Pai na vida dos Filhos da Terra.

A vontade do Pai é preencher seus filhos com a plenitude que só o amor contém, e que se manifesta em vosso mundo em tudo que representa o suprimento de todas as vossas necessidades.

Contudo, para receber a luz do Pai se faz necessário que possais abrir espaço em vossas mentes e corações, e só se consegue espaço retirando o “velho”; velhos pensamentos, velhos sentimentos, velhas ações, velhos hábitos que só trouxeram para os Filhos da Terra dor, limite e separação.

O “velho” permanece ainda em vós, em muitas áreas de vossas vidas, e é por isso que a vida vos coloca frente aos muitos desafios, para que possais perceber o “velho” em vós e, atuando conscientemente, mudar.

Mudar padrões, retirando de vossas mentes todos os condicionamentos e preconceitos que vos mantém acorrentados ao mundo da ilusão.

Lembrai-vos que as correntes que não vos permitem crescer são invisíveis aos olhos físicos, mas poderosas para vos manter na escravidão.

Aceitai, pois, as mudanças que a vida vos cobra, aceitai o novo em vossas vidas, para que a temperança retorne e traga com ela paz, amor e perfeição.

Bem amados, lembrai-vos, ainda, que a esperança é nada sem a ação consciente.

Agi, pois, agi com fé e determinação, com consciência e responsabilidade, colocando amor em vossas ações, o amor que precisa transbordar de vós para o mundo, para também transformar o mundo dos limites e da ilusão.

Bem amados, que vossas orações alimentem a esperança que leva à ação responsável dos Filhos da Terra, para que a luz se faça presente, despertando um novo nível de consciência em toda a humanidade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-28/06/2011 – Mensagem de Mãe Maria-13-2011 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?