Tuesday, July 12, 2011

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Amar, amar incondicionalmente, esta é a meta a ser atingida por todos os Filhos da Terra.

O amor é a mais alta freqüência de luz que podeis atingir e, para que ele se manifeste em vós, muitas são as lições a aprender e muitos são os desafios a superar.

Não existe amor onde o ego é o comandante supremo dos pensamentos, sentimentos e ações.

Não existe amor onde a ilusão da separação vos faz agir sem compaixão.

Amar exige desprendimento, exige entrega ao poder de Deus, exige total mudança em vossa escala de valores.

O que tem valor para vós amados?

Reflita sobre esta assertiva.

Será que a resposta é ainda aquilo tudo que diz respeito somente a vós?

Enquanto ignorardes as necessidades do mundo, e daqueles que convosco convivem, para, egoisticamente, pensardes e atuardes somente na busca do suprimento de vossas necessidades, o amor será apenas um conceito que se exprime em vós pelo falso sentimento do apego a pessoas e coisas que permeiam vossa realidade.

Para amar, verdadeiramente, é fundamental vos despojardes do egoísmo que vos levam sempre a querer mais, para deixar emergir a compreensão que vos permite enxergar que as necessidades dos outros também são as vossas necessidades, que as dores dos outros também são vossas dores, que as faltas dos outros também são vossas faltas, e que para suprir as necessidades de todos é preciso reaprender a “estender a mão”.

Quando vossa mão é estendida para doar de alguma forma o que falta ao outro, a vida se encarrega de suprir as vossas faltas.

É assim que a Justiça Divina atua, é assim que os canais de prosperidade são abertos, é assim que toda a humanidade consegue suprir suas faltas.

O que sobra para alguém sempre faz falta para o outro!

Supri, pois, as necessidades do outro para que as vossas necessidades sejam também supridas.

Se a humanidade reconhecesse esta verdade não haveria mais falta para nenhum de vós.

O amor não é um sentimento, amados, mas sim um “estado de ser”.

Ama aquele que já superou as barreiras impostas pelo ego, que já superou as vaidades e ilusões do mundo da terceira dimensão, e pode ver e sentir esse corpo uno chamado “humanidade”.

Ser humano implica em ascender da atuação egoísta do ego para a compreensão do espírito, que só enxerga o todo e a perfeição, e reconhecendo ser parte do todo volta a atuar com total amor no coração.

É tempo de expressar vossos pensamentos, sentimentos e ações através do amor que se encontra latente em vossos corações e, no amor, trabalhar com afinco pelo bem comum.

Assim retornareis a plenitude, assim fareis jus à herança divina ofertada pelo Pai Criador, assim reconstruireis vosso mundo e o mundo que escolhestes para morada, assim vós, e toda a humanidade, resgatareis a felicidade plena, assim os Filhos da Terra serão novamente reconhecidos como os Filhos da Luz.

Bem amados, que vossas orações alimentem a esperança de um mundo melhor onde o ser humano se reconhece e atua como um autêntico Filho de Deus.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- Mensagem de Mãe Maria -2011 recebida por Jane M. Ribeiro aos 12/07/2011.

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?