Wednesday, August 03, 2011

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo que exige de vós muito empenho, esforço e dedicação na conclusão de vossas tarefas nesse mundo de ilusão.

Deixar o passado para traz, reconhecer e transformar os limites que criastes, elevar vossas freqüências vibracionais, para atingir a vibração do amor incondicional, são metas que precisam ser consideradas como o objeto central de vossas atenções.

Atentai, pois, para tudo que ocorre neste momento de vossas vidas, para buscar reconhecer a origem de vossas dificuldades: doenças, escassez, incompreensão, desamor, abandono e tantas outras sensações que tem tornado vossa existência uma luta constante para sobreviver.

O mundo parece desabar à vossa frente e a grande pergunta é: o que fazer?

Há muito a fazer, amados!

Começai por vós, buscando liberar o rigor com que vos julgais, diariamente; o julgamento só vos faz mergulhar no sentimento de culpa, e a culpa é o pior dos vossos inimigos, pois a culpa paralisa, e este é um tempo em que precisais seguir em frente.

Buscai compreender vosso momento; buscai ajuda de vossos mentores espirituais, e de vossos irmãos, para que possais encontrar a saída para vossos problemas.

Sempre há uma saída para vossas dificuldades, amados!

O fato de não enxergardes decorre da vossa falta de fé; fé em vosso poder, fé em vossa origem divina; fé de que estais no mundo da ilusão com um propósito, e esse propósito precisa ser relembrado a cada instante, a cada passo, a cada dificuldade, Eu vos alerto mais uma vez.

Viestes para reaprender a amar, incondicionalmente, e no amor resgatar a plenitude que vos foi destinada, aquela que trás a vós tudo que necessitais para ser feliz.

A felicidade é um estado de ser que precisa ser conquistado, e a conquista se concretiza através de vossas ações.

Agir, amados, agir é a chave para a conquista da felicidade.

A ação consciente, quando revestida de amor, leva os Filhos da Terra a reencontrarem a solução para todos os problemas, eis que o amor abre vossos olhos e vos faz enxergar o caminho para a transformação.

Nada é impossível para um Filho de Deus, lembrai-vos!

Sois Filhos de Deus e sois invencíveis; vossa arma é o amor, vosso alimento é o amor.

Quando compreenderdes essa verdade, e pautardes vossas vidas por ela, tudo de que precisais chegará a vós revestido de alegria e do prazer que só a luz contém.

A escassez de qualquer coisa em vossas vidas decorre da falta de compreensão do ser humano que ainda acredita que nada mais importa do que ele mesmo.

Ledo engano!

Enquanto o ser humano não se sentir uma extensão de tudo que tem vida, e estender a mão para ajudar, a ajuda de que ele necessita não chegará.

Ajudar, sem julgar, sem esperar qualquer recompensa.

Fazei, pois, tudo que está ao vosso alcance para minimizar o sofrimento de vossos irmãos, próximos ou distantes, conhecidos ou desconhecidos.

A vida vos oferece, diariamente, oportunidades de sairdes de vosso egocentrismo para compartilhar algo com alguém; compartilhar um sorriso, vossa alegria, a abundância de tudo que já recebestes, e que não pode ser acumulado enquanto tantos precisam do que tendes em excesso.

Bem amados, é chegada à hora da verdade.

Despi, pois, vossa couraça para vos reconhecer como um Filho de Deus e, como tal, vos despojardes das imperfeições que acumulastes ao longo de vossa jornada; egoísmo, apegos, dependências e tudo que não vibra na sintonia do amor, para que possais mostrar ao mundo que é chegado o tempo onde cada um pode ser feliz compartilhando o que tem e recebendo o que não tem, mantendo assim o fluxo eterno da plenitude que sempre esteve à disposição dos que se reconhecem em tudo que tem vida.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando vossos irmãos, para que todos reencontrem a fé e aceitem trilhar o caminho do amor-compaixão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-02/08/2011-Mensagem de Mãe Maria-18-2011 recebida por Jane M. Ribeiro

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?