Tuesday, August 30, 2011

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


Encontrar a felicidade é a meta de todos os Filhos da Terra.


Todavia, para que isso ocorra é preciso que possais compreender o que representa para vós humanos VIVER.


Viver, amados, é crescer sempre, em verdade e em espírito, através das lições que vos são oferecidas a cada dia de vossas jornadas.


É olhar para os acontecimentos do dia a dia aceitando os desafios que eles representam.


É alimentar a certeza de que tudo que ocorre é o reflexo de vossas escolhas, no presente ou no passado, nesta ou em outra vida.


É assumir a responsabilidade sobre vossos pensamentos, sentimentos e ações com a consciência de que são eles que criam vossa realidade, e a realidade refletida em vosso planeta.


Viver é amar, sem impor qualquer condição, é compreender sem julgar, é estender a mão aos que precisam do vosso amparo, é reconhecer que a vossa felicidade só será plena quando vossos irmãos também despertarem do sono que os mantém no mundo da ilusão.


Muito fizestes e muito ainda precisa ser feito por vós mesmos, por vossos irmãos e por vossa Mãe Terra.


Assumi, pois, o compromisso de ser feliz, ajudando a restaurar o equilíbrio na Mãe Terra, dispensando amor à Mãe Natureza, cuidando do solo sagrado em que fincastes vossas raízes, recuperando a pureza do ar - que de tão contaminado por toda sorte de poluentes mais mata do que alimenta a vida - purificando as águas desse ser que vos abriga, água que precisa resgatar a misericórdia que vós humanos dela retirastes, para que possa, novamente, ser a condutora da longevidade que tantos buscais ao longo da jornada.


Estendei a mão aos vossos irmãos, ajudando-os a compreender o sentido da vida, mostrando com vossos exemplos que a compreensão leva à solidariedade desinteressada, eis que a consciência de que sois todos parte de um corpo maior vos mostra que a irmandade entre os Filhos da Terra precisa ser exercitada, para que possa fazer ressurgir os Filhos da Luz.


Sim, sois todos Filhos da Luz que precisam manifestar a plenitude e a perfeição, para que reintegrados e unidos possam viver sem qualquer barreira, sem qualquer limite, sem qualquer desarmonia, sem qualquer separação.


Esse é o mundo que vos espera, o mundo da igualdade, o mundo onde a fraternidade é a tônica, o mundo onde todos têm tudo, eis que todos se reconhecem como peças de uma enorme engrenagem, e conscientes de suas missões, compreendem o papel a exercitar para que nada falte a cada componente do todo.


Bem amados, o mundo da verdade vos aguarda, e nele todos os seres que vem acompanhando a longa jornada dos Filhos da Terra, e que já se rejubilam, pois reconhecem que todos vós estais a um passo da vitória, eis que falta muito pouco para consumardes a ASCENSÃO.


Bem amados, que vossas orações sigam alimentando todos aqueles que precisam de ajuda, em todos os reinos e dimensões, para que se cumpra a vontade do Pai em cada um de vós.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


SP-29/08/2011- Mensagem de Mãe Maria-19-2011 canalizada por Jane M. Ribeiro

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?