terça-feira, outubro 25, 2011

 

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As portas do novo tempo finalmente se abrem para acolher todos os filhos da Terra que buscam o caminho da luz.

Aceitai o desafio de transpô-las, amados, com a certeza que o novo mundo oferece a vós todas as possibilidades de ser feliz.

Deixai para trás vossos medos e inseguranças; alimentai a certeza de que sois capazes de manifestar o divino que jaz latente em vós.

Sois seres divinos e é de vital importância que possais aceitar essa verdade, para que possais resgatar vosso poder divino, o poder de superar todos os obstáculos, de por fim a todos os limites, de dissolver toda a separação que vos torna um estranho para os vossos irmãos.

Voltai vossa atenção para dentro de vós, para que possais escutar a voz de vossos corações que neste tempo vos fornece todas as diretrizes, para que possais concluir a transformação das causas a que destes origem e que não refletiram a perfeição do Pai.

Ser como o Pai, este é o vosso objetivo maior.

É preciso, pois, que possais lembrar, diuturnamente, que ser como o Pai se resume em amar; amar incondicionalmente tudo e todos.

O amor é a chave que vos abre a porta para vossa ascensão.

Sem amor vossas vidas continuarão a refletir medo e insegurança, egoísmo e incertezas, guerras e separação.

O medo tem vos paralisado por éons; é ele o responsável pelo distanciamento entre os Filhos da Terra, distanciamento que se agravou a cada passo, a cada vida, fazendo-vos acreditar que sois estranhos, que a vida é uma disputa continua entre todos vós, e que a salvação não está na união entre todos, mas sim na separação.

É tempo de vos unir novamente, é tempo de exercitar a fraternidade que leva à compreensão, é tempo de estender a mão para compartilhar as bênçãos que a vida já vos ofertou, é tempo de resgatar a memória do divino que pulsa em vós e fazer acontecer a unidade dos Filhos da Terra que, por escolha, engrossam neste tempo o exército dos Filhos da Luz.

Os Filhos da Luz finalmente se levantam para caminhar soberanos pelo planeta azul.

Vosso planeta conclui já a última etapa de sua purificação para ascender na luz.

Vós, amados, necessitais concluir também a purificação de toda a densidade que criastes, alimentastes e vivenciastes como verdade até este tempo.

Diluir a ilusão na fé que vos devolve a crença no divino é o passo que vos permite concluir vossa purificação.

Mergulhai, pois, nas águas densas que contém vossas criações passadas, para através da ação consciente resgatar delas a vossa essência que nada mais é do que luz, e na luz que revela a verdade agir para transformar vossos atos egoístas em ações que trazem de volta o ato consciente de compartilhar.

Amar é expandir a luz de que sois parte, e expandir vossa luz exige o ato consciente de compartilhar com vossos irmãos tudo que a vida já vos ofertou.

Dar para receber, esta é a verdade que precisa amparar vossas ações.

Quem doa desinteressadamente recebe da luz o necessário para suprir todas as suas necessidades.

Experimentai, pois, mudar vossos pensamentos, sentimentos e ações para deixar de querer só para vós, mas sim querer para compartilhar com vossos irmãos e, assim receber através deles aquilo que precisais para ser feliz.

Bem amados, este é um momentum que exige de todos consciência, fé e determinação.

Não podeis vacilar.

A escolha precisa ser concretizada; não há mais tempo para postergá-la.

Luz ou escuridão!

Sair do mundo da ilusão só acontece pelo caminho da Luz, e ele está disponível a todos os Filhos da Terra que compreenderam o propósito de estar encarnado no mundo da dualidade com a finalidade de aprender a agir como um Filho de Deus.

Perseverai, pois em vossas orações, amados, Eu vos peço mais uma vez, para que todos os vossos irmãos despertem para este momento único onde a possibilidade de ser feliz se torna, finalmente, a realidade a ser experenciada por todos os Filhos da Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP- 25/10/2011-Mensagem de Mãe Maria-24-2011 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?