terça-feira, março 27, 2012

 


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

*Mais um ano se inicia, e com ele a possibilidade de plantardes as sementes que quereis ver florescer nesta última etapa da longa jornada que aceitastes trilhar rumo à tão almejada ascensão.

Ascensionar exige de vós a transformação de vossos egos e a manifestação do amor, que só se revela quando a compreensão vos leva a exercitar o verdadeiro perdão.

Compreender e perdoar são partes indissolúveis do primeiro passo para limpar vosso passado, e com ele os limites, dores e sofrimentos que criastes com vossos pensamentos, sentimentos e ações.

Olhar para vosso presente é a segunda etapa, o segundo passo que precisais dar para não mais criar limites, não mais vos deixar comandar pelo vosso ego, não mais alimentar as doenças, para finalmente focardes vossa atenção na vida que vos foi legada pelo Pai, e com ela resgatar a saúde plenamente renovada, a alegria e a plenitude de ser.

Buscar novos paradigmas é o passo seguinte, redirecionando vossas ações para ser como o Pai, ser amor, ser compreensão, ser o mais elevado exemplo do real significado da palavra compartilhar.

Compartilhar exige de vós dardes um passo além da vossa zona de conforto, buscando estender a mão sem vos importar para quem, considerando a inexistência de inimigos, compreendendo que aqueles que não vos são queridos aí estão para atuar como vosso espelho e possibilitar-vos corrigir muitas de vossas ações.

Tudo e todos que fazem parte da vossa vida aí estão para ajudar-vos a aprender a grande e única lição, a lição do compartilhar; todos são partes de um todo criado por vós, todos revelam as múltiplas facetas que já manifestastes, todos vos mostram erros e acertos, todos são instrumentos da vossa redenção.

Abençoai, pois, a todos esses irmãos e irmãs que vos ajudam a evoluir, vos colocando frente aos obstáculos, sendo esses obstáculos, para que possais dar cada um dos passos que a vida está a vos exigir, com a consciência e compreensão de que este enorme espelho a que chamais vossa realidade vos mostra, sem subterfúgios, o que incorporastes de limites através de vossas escolhas nesta e em outras vidas.

É momento, pois, de vos comprometer com vossa origem, com vossa herança divina, e esse comprometimento exige que possais manter o foco, eis que ele vos lembra a cada instante porque escolhestes o mundo da ilusão para evoluir.

Lembrai-vos sempre que aí estais para reaprender a ser feliz, e só é feliz aquele que se reconhece como parte do todo, aquele que sabe, que sente e que atua sempre para o bem comum, aquele que se importa com cada ser vivo, aquele que luta para por fim às guerras e à separação entre povos e nações.

Aproveitai, pois, a luz que inunda vosso planeta e vossas vidas neste início de mais um ano, para agir com muita consciência buscando separar o joio do trigo contido em vossa jornada pessoal, purificando a vossa realidade, resgatando vosso equilíbrio, dissolvendo vossas dores, compreendendo e perdoando tudo que agregastes ao vosso ser, mas que sabeis não fazem parte de vós e, por consequência, nunca vos farão feliz.

Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momentum de transição.

Que o egoísmo ceda lugar à compreensão, que a paz preencha todos os espaços e permita a superação da insanidade daqueles que buscam fomentar as guerras, e que o amor faça renascer a gratidão para que desperte em todos a alegria de viver.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao início do ano novo astrológico que ocorre quando o signo de Áries está no meio do céu.

SP-27/03/2012-Mensagem de Mãe Maria-04-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?