sábado, maio 05, 2012

 

Oscar Quiroga - 1597

Lua Cheia de maio


Data estelar: A Lua é Cheia no signo de Escorpião

Hoje é o dia mais importante do ano, não para qualquer ser humano em particular, mas porque é a oportunidade de todos comungarmos no ideal de colaboração entre os mundos visível e invisível, elevando nosso clamor ao céu em alto e bom som para que nossos Irmãos Maiores possam conduzi-lo ao lugar onde a Vontade do Altíssimo é conhecida. Este é o dia mais importante do ano porque nenhuma pessoa tem mais valor do que a outra, valemos todos na mesma medida em que nos tornarmos capazes de nos unir e lutar pacificamente pela sagrada causa de estabelecer aqui, na Terra, o Reino dos Céus, o mundo em que encontraremos meios simples e disponíveis perpetuamente para sermos quem merecemos ser. Faça hoje suas orações e meditações, mas em vez de pedir algo para você em particular, una-se à elevação do clamor humano.

Marcadores:


Comments:
". . .elevando nosso clamor ao céu em alto e bom som para que nossos Irmãos Maiores possam conduzi-lo ao lugar onde a Vontade do Altíssimo é conhecida."
Prezado Quiroga neste sabado p/ domingo teremos a lua nove do Festival de Wesak, comemorado por inumeros povos orientais e seu texto repetiu uma estrofe da Grande Invocação que é divulgada em todo o mundo pela Hierarquia, será simples coincidencia ?

NAMASTÊ
Antonio
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?