quarta-feira, julho 04, 2012

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A mente do ser humano tem acumulado uma grande quantidade de conhecimento, que pouco tem servido para o resgate da tão almejada felicidade.

O conhecimento, amados, é absorvido pela consciência de vossos corpos físicos, e essa consciência é muito limitada eis que só reconhece o que pode ser provado por vossos sentidos físicos.

É hora, pois, de buscar resgatar a sabedoria, eis que ela vos é ofertada por vossas almas.

Vossas almas não são limitadas e vos oferecem total acesso aos registros contidos na Fonte.

Buscai a fonte do vosso saber, resgatando a sabedoria divina que vos dá acesso ao mundo além do limite imposto por vossos egos.

Lembrai-vos que a sabedoria divina não está fora de vós, mas no interior do vosso ser.

Buscai penetrar esse mundo, amados, o mundo que existe dentro de vós, o mundo que vos revela a verdade que pode nortear vossos passos, dando-vos total segurança do caminho a seguir.

Não existem dúvidas na mente daqueles que reaprenderam a mergulhar no mundo interior, dialogando com suas almas, resgatando todas as respostas às muitas dúvidas que assolam o dia a dia do ser humano, permitindo que a ilusão das aparências se dissolva, para revelar a verdadeira face de cada ser, e com ela o porquê de suas presenças em vossas vidas.

Sem acesso à sabedoria divina muito pouco pode ser feito em vosso mundo, o mundo que precisa por fim aos contrastes, o mundo onde o sentimento do amor precisa ser nutrido, o mundo onde o ódio, a separação, o egoísmo, a indiferença, a maldade e tantos outros sentimentos aprisionantes precisam ser banidos, para que a paz, a fraternidade e o amor se revelem soberanos nos corações e mentes dos Filhos da Terra.

Saber é poder, amados! Sim, o saber revelado pela alma nutre o poder crístico, e aquele que manifesta o poder do Pai não encontra barreiras no dia a dia do mundo da ilusão, eis que todas as respostas são claras e sempre levam à resolução de todos os desafios.

Lembrai-vos, sempre, que desafios são a mola propulsora que vos impulsionam na direção do crescimento.

Sem desafios não existe transformação, e sem transformação inexiste crescimento.

Aceitai, pois, os desafios que a vida vos oferece com muita humildade, entendimento e amor no coração, para que possais buscar a compreensão desses desafios e a resolução de tudo que ainda vos impede de ser feliz.

Bem amados, não vos esqueçais, nem por um instante, do propósito de estardes encarnado e do poder da oração.

Estar encarnado, neste tempo, na vossa Mãe Terra é uma bênção para aqueles que querem continuar seu processo evolutivo despido de dor, limite, sofrimento e escassez.

Evoluir é dar um passo a mais, consciente do propósito que vos trouxe à Mãe Terra, consciente do mundo da dualidade que vos impele às escolhas, consciente do livre-arbítrio de que foste dotado, para que a meta maior de alcançar a plenitude não continue a ser somente um sonho, mas sim a realidade que, neste tempo, bate às portas de todos vós.

Que a oração diária vos permita acessar a Mente de Deus, para que possais manter um fluxo contínuo de luz em vossas vidas e na vida de vosso planeta. 

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-02-07-2012-Mensagem de Mãe Maria-12-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?