terça-feira, julho 24, 2012

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

As transformações ocorrem de uma maneira muito rápida e intensa em vossas vidas, e na vida de vosso planeta neste período de transição.

A humanidade caminha da escuridão para a luz e, para a conclusão desse propósito é preciso olhar para o passado sem mágoa, sem ódio, sem discriminação, e aprender com o passado, aprender com vossos erros, vossos equívocos, vossas omissões; aprender com as injustiças praticadas, com as guerras fomentadas, com as experiências danosas, com as doenças por vós criadas.

A cura sempre decorre da compreensão, e compreender o passado é necessário, para que as experiências dolorosas e limitadoras vivenciadas pela humanidade não se repitam no futuro próximo, no futuro que neste instante está sendo construído pelo desejo de todos os Filhos da Terra. 
 
O desejo é um sentimento saudável quando se manifesta visando o bem maior de uma coletividade, mas se torna uma armadilha quando visa somente o próprio ser, seu bem estar, sua alegria, sua saúde, sua abundância.

O ser humano sofre porque ainda não compreendeu que o desejo é só uma alavanca que impulsiona cada ser a atrair e compartilhar o que a vida tem a oferecer.

A vida oferece tudo a todos, porque a vida é sustentada pelo Pai Criador, que doa, sempre doa independentemente da finalidade do querer de cada um.

Todavia, aquele que quer só para si nunca mantém o objeto do seu desejo; essa é a verdade que até hoje a humanidade não compreendeu, e é por isso que existe dor, sofrimento, escassez, limite. 
  
Este foi o erro da humanidade até este tempo; pensar que a concretização de seus desejos pode se dar e ser mantida independentemente da totalidade, independentemente da satisfação dessa imensa família que habita vossa Mãe Terra.

 
Só existirá equilíbrio quando a humanidade perceber as consequências dos seus desejos e, finalmente, compartilhar suas aquisições, compartilhando a bem-aventurança de ser um Filho da Luz comungando a total completude com todas as formas de vida.

Aproveitai, pois, esse momento de tantas mudanças para mudar em relação ao que fostes no passado, ao vosso egoísmo, eis que ele vos levou ao fundo do poço, a vivenciar vossa jornada em quase total escuridão, onde ser feliz representava só um sonho porque a tônica do dia a dia não vos deixava nada além de limite, escassez, doença e dor.

Bem amados, fazei, pois do vosso passado a lição maior do aprendizado que vos trouxe a Mãe Terra, a lição que revela que a ação diária só pode trazer felicidade quando acompanhada do desejo de levar felicidade a todos os vossos irmãos.

Bem amados, que vossas orações sejam o alimento diário para impulsionar vossas intenções de mudar o mundo, mudando vossas atitudes, corrigindo os erros do passado, buscando a sintonia com a luz através da alegria e do amor incondicional.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-23/07/2012-Mensagem de Mãe Maria-13-2012 recebida por Jane M. Ribeiro

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?