Friday, August 24, 2012

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A sustentabilidade de vosso planeta é responsabilidade de cada um de vós.
É tempo de agir com discernimento e amor no coração.

A fragmentação que impingistes à vossa Mãe Terra precisa ser transformada.

O homem tudo separou; religiões foram criadas, nações nasceram pela vontade dos poderosos, idiomas surgiram fazendo com que a linguagem universal, a linguagem da Luz, perdesse espaço e fosse esquecida como algo sem vida.

É hora de reunificar todos os povos, eis que todos os filhos da Terra precisam se reconhecer e atuar como irmãos.

Porque é tão difícil para vós aceitar vossos irmãos de outras raças, outros credos, outras culturas?

Eles são o que vós sois, filhos do mesmo Pai que buscam, através de outros caminhos, diferentes do vosso, a concretização do mesmo objetivo, reencontrar a felicidade, vivenciando a plenitude em um mundo onde não mais existam guerras, limites, escassez.

Sabeis já que no começo de vossas jornadas tudo era perfeição. 

É tempo de resgatar a perfeição.

É tempo de serdes o reflexo da verdade do Criador, a verdade que reflete só amor.

É tempo de amar, sem preconceitos, sem imposições; simplesmente amar tudo que tem vida.

É tempo de voltar à simplicidade daqueles que resgataram a sabedoria e seguem, na simplicidade que só o amor contém, cientes e conscientes da missão a cumprir.

É tempo de abrir os braços para abrigar essa enorme família da qual sois partes indissolúveis, a família dos Filhos da Terra que buscam o caminho da Luz.

O Caminho da Luz finalmente se encontra visível a todos os habitantes do vosso planeta.

Contudo, para trilhá-lo se faz necessário derrubar todas as barreiras que separam irmãos de irmãos.

Barreiras impostas pelas religiões, pelos muitos idiomas, pelas inúmeras nações cujos líderes ainda alimentam a ideia do “meu e do seu” sem pensar que só avança aquele que se une aos seus iguais.

A Mãe Terra é de todos vós, independentemente de raça, credo, cultura, religião; independentemente da riqueza ou da pobreza, eis que ricos e pobres são seres que têm a mesma essência, a essência da luz do Criador.

A missão é árdua, amados, mas todos vós que já resgataram a verdade do Pai precisam fazer a parte que vos cabe no processo da transformação do vosso mundo.

O mundo do caos está prestes a se dissolver, e os Filhos da Luz são responsáveis pelo novo tempo que está por vir; tempo onde todos são solidários, onde a fraternidade é exercitada a todo instante, onde a paz é um estado contínuo que gera alegria, onde o amor dita todos os passos de cada um de vós.

O novo mundo não é mais um sonho, amados!

Ele está acessível a cada um de vós que, conscientemente, reconhecem e atuam para reunificar tudo que o homem separou.

Fazei, pois, vossa parte nesse projeto divino que se concretizado, pela vontade de todos vós, fará ressurgir o mundo de onde viestes, onde tudo é perfeição, onde a juventude é a tônica, onde saúde, alegria e felicidade são os fatores que preservam a harmonia e a paz entre todos aqueles que compartilham e respeitam o solo sagrado da Mãe Terra.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando a consciência de todos os vossos irmãos, para que a verdade do Pai venha à tona e todos possam cumprir suas missões.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-21-08-2012-Mensagem de Mãe Maria-16-2012-1 recebida por Jane M. Ribeiro

Labels:


Comments:
Eu acho que a juventude não deve ser o único sinônimo de saúde, pelo fato de que ambos irão alcançar. Porque quando você pode ser muito jovem, mas não praticar qualquer desporto e comer mal, então não estar em boa Saúde, e esporte deve ser uma política de Estado.
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?