Wednesday, June 26, 2013

 

Mensagem de Mãe Maria


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mentes confusas, emoções contraditórias, ações descabidas de sentido e intensidade, eis o momentum por que passam os Filhos da Terra.

A confusão permeia a vida do ser humano, tornando o dia a dia cada vez mais repleto de preocupações.

A mente não consegue resgatar a calma que se faz necessária para mergulhar no silêncio que revela a verdade.

Todavia, amados, sem o silêncio da mente vossas almas não falam.

É preciso, pois, que possais fazer um esforço para acalmar vossos pensamentos, utilizando o poder da oração.

Orai, amados, orai com devoção, orai na certeza que vossas orações geram energia, e é essa energia gerada por vossas preces que possibilitará a cada um de vós enxergardes a verdade, e na verdade podereis renascer para vivenciar esta nova etapa evolucionária que se abre para toda a humanidade.

A compreensão do poder da oração se faz necessária neste tempo; orar é se comunicar com a Mente de Deus, orar é transformar cada palavra verbalizada em vibração com a finalidade de vos aproximar do mundo além da ilusão, para que possais reconhecer a verdadeira identidade de tudo que vos cerca, e para que possais tornar-vos próximos de vossos iguais.

A oração eleva vossa vibração, a oração possui o poder de vos fazer mergulhar em um estado de contemplação onde todas as respostas são simples, eis que verdadeiras, onde vosso caminho readquire sentido, onde vossos débitos se revelam e com eles o caminho para saldá-los, onde vossa responsabilidade não vos permite mais fingir, mentir, enganar, trair eis que a clareza do resultado de vossos pensamentos, sentimentos e ações se mostram transparentes, onde a lei de causa e efeito, que rege vosso universo e vossas vidas, é compreendida e faz total sentido em vosso viver.

É tempo de orar, a verdadeira oração, aquela que não se desculpa para fugir da responsabilidade, que não implora por se achar injustiçado, mas sim a oração que busca a verdadeira comunicação com a Mente de Deus com o intuito de resgatar a clareza e, na clareza, exercitar o livre-arbítrio, sempre buscando o bem comum, sempre corrigindo as injustiças, sempre equilibrando o dar e receber, sempre exercitando a troca justa que permite a todos tudo ter.

Não existe instrumento mais poderoso do que a verdadeira oração, para dissolver o véu da ilusão que tolda vossos olhos, embota vossas mentes, que vos faz agir egoisticamente, que alimenta a separação.

Sim, a separação; estais separados da Mente de Deus! É essa separação que vos faz mergulhar na ilusão, que vos incentiva a valorizar o exterior de pessoas e coisas, que vos incita a julgar, a espezinhar aqueles que não considerais vossos “iguais”, que vos divide em raças e nações.

É tempo de dissolver a ilusão, amados, e a vida vos oferece esse instrumento poderoso a que chamais “oração”.

Exercitai, pois, vosso poder através da oração, simples, singela, intensa, amorosa sempre com o intuito de gerar energia para reconhecer a verdade, a vossa verdade e a verdade de tudo que vos cerca, para que a ilusão se dissolva e com ela a confusão e o caos que ainda imperam em vossas vidas, e na vida de todos os habitantes do planeta azul.

O amor bate às vossas portas na forma de um sorriso, de um gesto de ternura, de um abraço fraterno, de um olhar generoso, de um estender a mão.

Acolhei, pois, essa energia amorosa, reconhecendo como a vida é simples, como a convivência pode ser gratificante, como a transparência é necessária para que a confiança seja resgatada entre os Filhos da Terra, e a herança divina finalmente possa ser partilhada entre todos.

É tempo de viver, a verdadeira vida, a vida que não cobra, mas sim compartilha, a vida que não exige do outro, mas dá, a vida plena de sentido onde os porquês foram finalmente compreendidos, e a verdadeira família novamente se reúne, fraterna, amorosa, em paz, a família que compreende e exercita o compartilhar como forma de tornar plena a sua satisfação e a satisfação de todos os seus irmãos.

Bem amados, que possais orar, a verdadeira oração, a oração que possa gerar cada vez mais energia, para que todos os vossos irmãos reencontrem o caminho da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

SP-25/06/2013-Mensagem de Mãe Maria-16-2013 recebida por Jane M. Ribeiro.

Labels:


Comments:
Ola, como vai!!

Estive lendo seu blog e achei muito interessante, principalmente as mensagens deixadas pela Mãe Maria.
Daí vem a dúvida:Qual a procedência destas mensagens, quem as recebeu e como? gostaria de deixar bem claro que tais dúvidas não são de cunho religioso nem para criar qualquer discussão, apenas para ter base da origem por puro conhecimento. Agradeço desde já.
Sandro Dias
 
Olá Sandro!

No final de cada mensagem de Mãe Maria vem uma linha (de cor diferente do texto), semelhante a esta:

SP-25/06/2013-Mensagem de Mãe Maria-16-2013 recebida por Jane M. Ribeiro.

onde informa-se: local (SP) e data (25/06/2013) onde a mensagem foi recebida, número de mensagens recebidas no ano (16 em 2013) e quem recebeu a mensagem (Jane M. Ribeiro).

Deu para entender?
Abraço, Rui
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?