Tuesday, October 22, 2013

 

Mensagem de Mãe Maria - 28/2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Grandes transformações vos esperam nas próximas semanas; novos portais se abrirão deixando fluir uma energia de purificação e renascimento, para que a humanidade possa exercitar seu livre arbítrio para romper definitivamente com o passado de dor, sofrimento e limites.

O passado não pode vos oferecer nada de bom; viver rememorando o passado é viver na ilusão que afeta vossa percepção da verdade e impede vosso crescimento, eis que não vos permite reconhecer o presente e nem criar um futuro onde o coração possa reger vossas atitudes e vossos passos, e a vida fluir serena e equilibrada num mundo de paz. 

Decidir deixar o passado para trás é vossa escolha, porém é preciso que possais saber que as bênçãos advindas da abertura de novos portais vos incitam a olhar com clareza para vossas vidas, para que possais reconhecer que só o momento presente existe, e que as oportunidades que ele vos oferece passarão, como tudo na vida dos Filhos da Terra, e não é mais possível procrastinar vossas escolhas, eis que sem elas vossas vidas não poderão refletir a unidade de mente e coração necessária para que o patamar energético da Nova Terra se instaure definitivamente em vosso mundo.

Refleti, amados, refleti com responsabilidade, com a liberdade daqueles que sabem que tudo depende de suas escolhas; quereis escuridão ou luz, passado ou presente, fragmentação ou unidade, guerra ou paz, doença ou saúde, escassez ou abundância, morte ou imortalidade; estes são os itens do pacote a ser recebido por cada um de vós de acordo com vossas escolhas.

Que possais refletir sobre este momentum e aceitar as bênçãos a vós dirigidas, que possais louvar o momento presente, que possais alimentar a luz em vossas vidas, para tornar mais plano vosso caminho e de vossos irmãos, e que eles possam, como vós, se reconhecerem como seres crísticos, portadores da essência do Criador, e possam aceitar a oportunidade que a vida lhes oferece de assumir as rédeas de suas vidas, aceitando a responsabilidade por cada passo e por cada decisão.

Caminhai, amados, caminhai rumo à purificação que vos leva à UNIDADE, para que possais renascer despidos de tudo que representa o mundo da limitação, e assim viver um novo tempo de paz, amor e redenção.

Não vos esqueçais de vossa alimentação, ingerindo alimentos naturais e muita água, para que vossos corpos fiquem cada vez mais leves e vossas mentes mais despertas, para que o véu da ilusão se dissipe definitivamente dando lugar a verdade revelada por Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, que vossas orações continuem alimentando o equilíbrio da Mãe Natureza, para que cada vez mais os abalos que ela tem revelado de lugar ao equilíbrio tão necessário a construção da Nova Era de paz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. 

SP-21/10/2013-Mensagem de Mãe Maria-28-2013 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?