segunda-feira, fevereiro 10, 2014

 

Mensagem de Mãe Maria - 02/2014


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A misericórdia divina derrama sobre vosso planeta, e sobre todos vós, os instantes finais do tempo que a vida vos ofertou para que pudésseis compreender vosso propósito maior, fazendo as correções necessárias no dia a dia de vossas jornadas.

Para tanto, recebestes clareza mental e discernimento, resgatastes compreensão e sabedoria, e reencontrastes aquela que norteia vossos passos, vossas almas, para que pudésseis transformar em unidade toda a separação que atraístes para vossas vidas, e de vosso planeta, quando deixastes de ouvir a voz de Deus em vossos corações.

A humanidade precisa corrigir a visão distorcida que vem aceitando como a única realidade.

Vosso mundo se alimenta da ilusão de seus filhos, ilusão que tolda a visão e embrutece os corações, ilusão que faz valer a lei do mais forte, ilusão que alimenta o egoísmo e separa irmãos, povos e nações, ilusão que gera infelicidade, que dá ênfase a maldade, que reflete guerras e atritos, incompreensão e discórdia, ilusão que não vos deixa sentir o amor do Pai em vossos corações e em suas criaturas.

É hora de reconhecer o mundo da ilusão para transformá-lo, transformando primeiro vossas vidas, resgatando os múltiplos pedaços do que sois, dissolvendo mágoas e ilusões, criando com vossos pensamentos harmonia e bondade, alegria e plenitude, agindo no compasso de vossos corações, permitindo que vossas almas norteiem vossos passos, acreditando no poder da luz que pulsa em cada um de vós.

Sois luz e já é tempo de expressar essa luz, fazendo de cada pensamento um ato para criar vida, de cada sentimento uma frequência que libera o amor, de cada ação um exercício sincero do compartilhar, acreditando que o compartilhar abre espaço para que possais receber a vossa parte na herança divina, parte que é suficiente para preencher todas as vossas carências, todas as vossas faltas, parte que vos permite reconquistar saúde plena, eis que a saúde é a manifestação da luz que vos preenche, e que se revela como rejuvenescimento e imortalidade.

Vossos pensamentos refletem a realidade que quereis experenciar. 

Se quiserdes vida, alimentai com vossos pensamentos o sentido maior da vida.

A vida é plenitude, a vida é amor, liberdade, alegria, a vida é consciência e responsabilidade; consciência que só se revela quando reconheceis vossa santidade e assumis a responsabilidade por tudo que se manifesta a partir de vós.

Sois responsáveis pelo mundo, amados, sois responsáveis por cada acontecimento que se revela em vosso mundo, eis que sois os co-criadores do mundo que escolheste para evoluir.

Cada um de vós precisa relembrar das tarefas que assumistes exercitar em vosso mundo, para que seja possível a transformação da densidade que ainda permeia vosso mundo, densidade que vos impede de reconhecer que o paraíso está à volta de vós e dentro de vós, e que basta um passo para que possais nele penetrar e ser feliz.

Esse passo, amados chama-se “ir além da ilusão”.

Tudo que está fora de vós reflete uma realidade temporária, que muda a cada instante por depender do livre-arbítrio de todos os seres que coabitam vosso planeta. 

Nada é perene nesse vosso mundo, nada dura, nada tráz plena satisfação, nada vos preenche permanentemente.

Buscai, pois, dentro de vós a revelação do verdadeiro mundo onde todos os iguais habitam e convivem em um clima de amor, justiça, plenitude e paz.

Utilizai tudo que aprendestes para conseguir vosso intento.

É hora de por em prática toda a sabedoria que resgatastes, é hora de aplicar todos os conhecimentos que adquiristes e é hora de compartilhar tudo que recebestes.

Nada chegou até vós “por acaso”.

Não existe acaso no universo.

Tudo que recebestes chegou a vós com um propósito, o propósito de ser compartilhado com vossos irmãos, para que o verdadeiro fluxo da vida pudesse ser alimentado no eterno vai e vem do compartilhar, e é essa roda da vida que precisa voltar a girar para que todos possam resgatar a plenitude e ser feliz.

Urge que possais compreender essa verdade. É ela que faz refletir em vós e em vosso planeta a Justiça Divina.

Sem Justiça Divina não há equilíbrio e sem equilíbrio não existe plenitude, aquela frequência de luz que vos preenche com tudo que necessitais para ser feliz.

Bem amados, é tempo de redenção.

Rendei-vos, pois, ao ser de luz que habita em vós, empenhando-vos diuturnamente no árduo trabalho de dissolver a ilusão em que estais mergulhados, para que o sol possa novamente brilhar em vossas vidas e em vosso planeta.

Bem amados, que vossas orações ajudem a alimentar um mundo melhor, o mundo da verdade, o mundo onde toda ilusão foi dissolvida, o mundo que revela o equilíbrio, a plenitude e a unidade de Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-10/02/2014-Mensagem de Mãe Maria-02-2014 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?