Tuesday, March 18, 2014

 

Mensagem de Mãe Maria - 04/2014


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Rejubilai-vos, amados, eis que um novo* ano se descortina a todos vós trazendo a força do amor incondicional que se traduz como discernimento, alegria e muita paz.

Discernimento para que possais fazer as escolhas condizentes com a vontade de vossas almas, alegria para que possais estar sempre sintonizados na frequência do amor incondicional, e paz que resulta da sabedoria resgatada, sabedoria que vos mostra o caminho para a manutenção de vossa perfeita comunhão com o mundo além da ilusão.

Sabeis já o que fazer e como fazer para alcançardes a iluminação.

Correi, pois, pela estrada da vida, atuando em total sintonia com tudo e com todos, todos os mundos, todos os reinos, todos os seres em todas as dimensões.

Não existem mais surpresas na trajetória que precisais ainda empreender; tudo é claro, cristalino; vossas mentes reconhecem como escolher nos momentos de dúvidas, vossos corações norteiam soberanos todos os vossos passos, vossos corpos respondem com equilíbrio às novas frequências que se instalam em vosso planeta.

Então, amados, nada há a temer; o que existe é muito trabalho para adequar vossas vidas a este novo tempo onde os subterfúgios não surtem mais efeito, os falsos sentimentos desmoronam como um castelo de areia ao sabor do vento, e as mentiras não se sustentam à luz da verdade.

Só a verdade permanece imutável; a verdade do que sois e do que vos propusestes fazer nesta vossa trajetória pelo mundo da ilusão. 

A verdade que exige de todos o árduo trabalho para tornar realidade a reunificação de todos os povos, de todas as religiões, de todas as crenças, de todos os seres sem exceção, a verdade que revela o caminho da paz e da fraternidade, da harmonia e da comunhão.

Olhai para o mundo, amados, o mundo da ilusão onde todas as máscaras se dissolvem, onde todos resgatam a transparência que só a luz contém, e, transparentes, principiam a perceber o real significado da palavra igualdade, a igualdade existente entre os caminhantes do planeta azul.

Quanto mais verdadeiro fordes, mais reconhecereis a nova realidade que se instala em vossa Mãe Terra, mais sentireis necessidade de servir, tudo e todos, eis que se faz claro em vossa mente e em vosso coração que toda manifestação de vida é parte indissolúvel do que sois. 

A verdade aí está transparente, e já é tempo de cada Filho da Terra manifestar a verdade, para que o bem comum seja a tônica da jornada de todos vós, levando-vos ao reencontro final onde todos os caminhos se cruzam, mostrando que o objetivo de todos sempre foi o mesmo, e quem perseverou na concretização de sua meta finalmente se reintegrou a todos os Filhos da Luz.

Todavia, amados, um alerta se faz necessário para que possais concluir com sucesso esta etapa de vossa evolução.

Deixai de julgar, deixai o julgamento para trás.

Quem julga alimenta o limite e estreita a visão; quem julga não consegue se sentir pleno, e onde inexiste plenitude impera a falta.

O mundo que estais prestes a transformar revela ainda escassez como resultado do excesso de julgamento de seus habitantes.

A cada julgamento revelado o ser humano se afasta mais um passo do Criador, e é preciso lembrar que é o Criador, e somente Ele, que vos abastece, que supre vossas necessidades, que preenche o vazio de vossas vidas com tudo que possa vos fazer feliz.

É tempo, pois, de reconstruirdes a ponte que vos permite acesso ao Pai, e essa ponte só se consolida onde o ato de julgar foi sobrepujado pela compreensão.

Buscai, pois, exercitar a compreensão, amados, deixando o julgamento para trás, preenchendo-vos com amor, o amor que vos permite ver além do limite, para que possais enxergar o verdadeiro propósito de todas as ações que se manifestam ao vosso redor e em vosso mundo.

Bem amados, perseverai em vossas orações, para que possais gerar sempre e mais o combustível necessário à transformação dos limites de todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere ao ano novo astrológico.
SP-18/03/2014-Mensagem de Mãe Maria-04-2014 recebida por Jane M. Ribeiro

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?