Friday, April 04, 2014

 

Mensagem de Mãe Maria - 05/2014


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Momento de muitos desafios, momento que revela a cada um de vós a necessidade de exercitar grandes mudanças em vossas vidas, para tornar possível a elevação de vossas consciências na busca da concretização do bem comum.

Momento que exige ação, muita ação, para que os alicerces que sustentaram vossa realidade até este tempo possam ser tocados profundamente, permitindo a implosão das partes que nada mais fazem do que garantir vossa permanência no mundo do caos e da ilusão.

Iniciai a ação, amados, buscando não mais vos enredar nas velhas “causas” geradas pelo mundo da ilusão, causas alimentadas por preconceitos, por ódio e violência, por mágoas e incompreensão, causas que sempre deram origem a todo tipo de guerras e separação.

Centrai vossa atenção em vosso coração, para aí permanecer hoje e sempre, com a intenção de redescobrir vosso verdadeiro propósito e consequente caminho, para que as dúvidas deixem de ser uma constante em vossas escolhas, para que os hábitos tão arraigados em vossa jornada não mais vos levem às atitudes repetitivas, que nada vos trazem de bom, para que a correria do dia a dia deixe de oprimir vossas mentes e corações, dando vazão a tantas doenças geradas pelo desequilíbrio que a falta de tempo vos impõem.

O tempo aí está para vos servir; não vos deixai, pois, escravizar pelo tempo.

O nível de consciência disponível a todos neste tempo já permite que possais vivenciar vossas experiências indo muito além do tempo físico. 

Experimentai, amados, seguir a voz de vossa alma, colocando vossa atenção no que ela vos revela, cumprindo as tarefas que vos são por ela apontadas sem a preocupação com os ponteiros do relógio, simplesmente agindo na concretização de tudo aquilo que ela vos mostra ser importante no vosso dia a dia, para chegardes ao final do dia e perceber que tudo foi concluído, e que podeis ainda desfrutar do tempo restante, antes que chegue a vigília, para expressar gratidão a vossa alma por essa maravilhosa parceria que vos retira do tempo da ilusão.

Oh amados, quanto tendes a ganhar nessa parceria!

Tempo, alegria, contentamento, saúde, paz; é esse o retorno que a vida vos oferece quando desafiai a vontade de vosso ego para dar prioridade ao clamor de vossa alma.

É assim que saireis do limite, é assim que reencontrareis o discernimento e a clareza para agir, é assim que alimentareis o mundo e a vós com amor, paz, perfeição.

Esta é a hora, amados, este é o momento tão esperado na longa travessia, momento da decisão, momento da escolha final, momento onde o coração clama pela manifestação de uma nova consciência em cada Filho da Terra, momento do resgate da herança que vos devolve a perfeição e a sabedoria, para o renascer do Cristo em vós.

Que possais, pois, compreender a importância deste momento, momento em que vossas atitudes precisam refletir a consciência crística, momento em que o velho mundo fenece para que o novo floresça, e com ele possam florescer também todas as almas que tem caminhado em vosso planeta para resgatar o merecimento de ser feliz.

Bem amados, que vossas orações impulsionem a vontade de todos os vossos irmãos, vontade de agir e mudar, vontade de transformar limites, vontade de se despir da camisa de força imposta pelo ego para caminhar livre pelo planeta azul.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-31/03/2014-Mensagem de Mãe Maria-05-2014 recebida por Jane Monachesi Ribeiro.

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?