Tuesday, June 10, 2014

 

Mensagem de Mãe Maria - 10/2014


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Serenidade, amados, o mundo pede serenidade.

A perturbação, a inquietação e a agitação que permeia a mente e o coração dos Filhos da Terra necessita ser aplacada, e só o amor pode transformar esses sentimentos limitadores em serenidade e paz.

É tempo de mergulhar em profunda reflexão para que as paixões possam ser apaziguadas pela força da compaixão, revelando, na quietude do corpo, a mansidão e a tranquilidade do espírito, deixando à mostra o equilíbrio e a sensatez que só a luz contém.
   
A compaixão nunca decorre do julgamento, mas sim da compreensão que nunca é manifestada pela violência, mas que sempre se traduz pelo diálogo sereno, pela tolerância mútua pela isenção de paixões.

Vosso planeta necessita da compreensão de todos os seus filhos, para que a tolerância volte a imperar entre todos os povos e nações.

Sem tolerância irmãos continuarão a se digladiar com irmãos, as grandes nações sempre procurarão dominar as menores, as crenças religiosas continuarão sendo motivo para a existência das guerras, que só fazem dizimar terras e povos, sem qualquer piedade.

Só o amor pode abrandar o egoísmo tão exacerbado que impera em vosso mundo, mundo que neste tempo de transição busca a harmonia, busca a fraternidade, busca o resgate da sintonia perfeita entre seus habitantes, para que a Idade do Ouro se manifeste em seu esplendor, ofertando a todos os Filhos da Terra a abundância infinita que decorre do compartilhar de todos em prol do bem comum.

Bem amados, é preciso que possais compreender que o ser humano não mais aceita palavras, eis que as palavras já não fazem mais sentido porque raramente correspondem às ações.

A humanidade necessita de exemplos neste tempo, e todos vós, que percorreis com determinação o caminho da luz, necessitais serem os exemplos que refletem para todos a determinação e a temperança, a verdade e a sabedoria, a fraternidade e a paz, a compaixão e o amor incondicional.

Para isso vossos pensamentos precisam transformar o egoísmo que se faz presente em todos vós em fraternidade, para que vossas palavras possam refletir amor, vossas atitudes possam ser permeadas de amor, e vossas ações sejam sempre revestidas do mais puro amor, dissolvendo assim a descrença que impera hoje em vossos irmãos, descrença no homem, descrença em uma vida feliz, descrença na paz e na liberdade.

É tempo de redenção, e todo desequilíbrio que ainda impera em vosso planeta e em vossos irmãos precisa ser corrigido, não pela força, mas sim pelo amor.

Que possais, pois, todos vós, serem pontes de luz a compartilhar o meu amor, para que a intensidade nele contida possa aplacar todo descontentamento, toda revolta e toda incompreensão que só levam a mais disputas, mais conflitos, mais confusão, e que vossas orações ajudem a alimentar o entendimento e a concórdia, para que a paz se concretize rapidamente em vosso planeta e em vossas vidas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-09/06/2014-Mensagem de Mãe Maria-10-2014 recebida por Jane Monachesi Ribeiro

Labels:


Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?