terça-feira, agosto 05, 2014

 

Mensagem de Mãe Maria - 11/2014


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Aquietai-vos, amados! É tempo de silenciar a mente e abrir o coração, para que possais emergir do mundo da ilusão e reconhecerdes a nova realidade que se avizinha de todos vós.

Sem o silêncio da mente continuareis reagindo aos estímulos oferecidos por vossos sentidos físicos, buscando sempre a realização imediata do que vos parece ser o melhor para vossas vidas.

É tempo de expandir vossas mentes para captar as mensagens de vossos sentidos espirituais; eles sempre vos apontarão o ideal para a concretização do propósito escolhido por vossas almas, trazendo sentido às vossas vidas.

Vossas vidas carecem de sentido porque vos deixais iludir pelo mar de estímulos contraditórios que recebeis através de vossos sentidos físicos, que geram total confusão em vossas mentes e impedem a manifestação da linguagem de vossos corações.

Mentes confusas, corpos desequilibrados, corações indiferentes.

Esse é o resultado para aqueles que continuam buscando a felicidade no mundo da ilusão, disputando, ignorando, pisoteando, escarnecendo a todos que possam representar um risco para suas realizações. 

Nada de bom se torna duradouro para esses filhos da Terra, que ainda insistem em ignorar que a vida só pode ser plena se existir harmonia, compreensão e colaboração entre todos.

É tempo de dissipar todas as nuvens que ainda encobrem vossas mentes cristalinas, é tempo de mergulhar na essência do que sois – parte de um todo indissolúvel - para que possais reconhecer vosso objetivo maior, aquele constante no contrato firmado por vossas almas, para que possais utilizar com responsabilidade vossos corpos e vossos sentidos físicos, na certeza de que eles são necessários, sim, no mundo da ilusão, mas nunca poderão ser os mentores de vossas decisões.

Lembrai-vos sempre que vossos egos não estão aptos a vos mostrar o melhor caminho para a concretização de vossas missões na Terra, e vossos sentidos físicos não são nada além de ferramentas para a concretização do propósito de vossas almas.

Vossas almas precisam ser reconhecidas como a estrela guia de vossas jornadas, vossas almas não podem mais ser ignoradas neste momento de vossas trajetórias, e se faz mister que vossos corações sejam os porta-vozes de vossas almas, para que vossos passos sejam norteados pela essência divina contida em todos vós, a essência que tudo provê e que chamais de amor incondicional. 

O amor incondicional precisa ser manifestado em vosso planeta eis que só ele pode unir todas as mentes e corações, só ele pode reunificar todos os povos e todas as religiões, só ele pode trazer de volta a linguagem do coração, linguagem que não precisa de palavras para se revelar, linguagem que se manifesta pela compreensão, pelo estender a mão e pelo compartilhar. 

Bem amados, que vossas preces estejam sempre imbuídas da força do amor, para que todas as fronteiras sejam dissipadas, fronteiras que não só separam povos, mas também irmãos de coração.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bençãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-15/07/2014- Mensagem de Mãe Maria-11-2014 recebida por Jane M. Ribeiro.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?