Friday, September 12, 2014

 

Mensagem de Mãe Maria - 14/2014


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Purificação, purificação, purificação.

Este é o momento decisivo para a remoção de todos os limites de vossas vidas e da vida de vosso planeta.

O ser humano precisa enxergar com os olhos do coração, e para tanto se faz necessário que possais dar os passos decisivos rumo à redenção.

Primeiramente é preciso que possais alimentar fé e determinação, para que possais remover todos os véus da ilusão que ainda toldam vossa visão.

Contudo, fé e determinação são apenas o primeiro passo, eis que a compaixão precisa estar presente para que possais compreender o significado de tudo que principiareis a enxergar.

Vossa verdadeira realidade emerge do fundo do vosso ser, e ela precisa ser encarada sem rodeios e sem desculpas, para que possais transformar na mais pura luz a escuridão que alimentastes ao longo das eras.

Quando a luz se faz presente, toda a sabedoria contida em vossa essência divina se abre para que possa ser exercitada, e é nesse momento que precisais centrar vossa consciência na divindade que sois, para que o verdadeiro compartilhar se revele em vossos pensamentos, atitudes e emoções, deixando assim transparecer o verdadeiro sentido da vossa unidade com tudo que habita vossa Mãe Terra.

Sois unos com tudo que tem vida eis que sois parte da essência do Criador, e a criação é composta de todos os reinos que habitam vossa Mãe Terra.

Ao sentirdes que sois unos com o todo, emergirá em vós o poder de curar todas as feridas, de todas as espécies, impingidas a todos os reinos que convosco comungam esse amado planeta.

Curar é restabelecer o fluxo continuo de luz em tudo e em todos, transformando bloqueios, limites, preconceitos, falsas crenças, doenças e tudo que mergulhou essa imensa família habitante da Mãe Terra na mais profunda escuridão.

Curando vossa Mãe Terra, e todas as formas de vida, do desamor que ainda impera em vosso planeta estareis curando vosso coração e vossa vida, exercitando o verdadeiro processo de transmutação, onde a realidade ilusória se transforma no verdadeiro servir, e onde a paz se faz presente, eis que deixam de existir as falsas diferenças que promovem tanta discórdia em vossa Mãe Terra.

A Redenção bate às vossas portas, amados, trazendo com ela o verdadeiro sentido da palavra viver. 

Viver é amar sem condições, viver é compartilhar sem restrições, viver é cultivar a alegria, a frequência cristalina que faz de cada ser vivente a manifestação mais profunda do filho de Deus.

Sois todos irmãos, amados, todos filhos de Deus, todos essência da mesma Fonte, e este é o momento de iniciar a jornada consciente de retorno ao Pai.

O mundo espiritual se rejubila com o momentum por que passam os Filhos da Terra, e os seres de luz que o habitam anseiam em colaborar com todos vós, ajudando-vos a acender novamente a chama que habita vossos corações.

Pedi, pois ajuda aos vossos irmãos das estrelas, para que possais ancorar em vós e em vosso planeta a imensa dispensação crística que inunda a Mãe Terra e seus filhos, e, assim, dar o último passo para a reconquista da Redenção.

Que a união de todos os corações possa ser a tônica deste instante sagrado, que o amor possa jorrar incondicionalmente da essência de todos os Filhos da Terra, e que a luz volte a brilhar intensamente nesse ponto do universo, para que vosso planeta e todos vós possam se reintegrar, finalmente, a todos os seres de luz.

Bem amados, que vossas orações deem passagem à luz que se precipita para o vosso mundo, e que vossas consciências exercitem o poder de multiplicar essa luz mil vezes, mil vezes, para que a comunhão de mentes e corações possa dissolver os últimos resquícios de escuridão que leva ainda alguns Filhos da Terra a alimentar os véus da escuridão.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-08/09/2014-Mensagem de Mãe Maria-14-2014 recebida por Jane Monachesi Ribeiro

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?