quinta-feira, maio 14, 2015

 

Leituras Muito Interessantes !


Abaixo relaciono os locais da internet (sites) onde encontrei muitas informações valiosas sobre o que está acontecendo ou que já aconteceu em nosso planeta. Peço a colaboração dos leitores deste blog, via "Comments" no final da postagem, para aumentar esta lista de sites excepcionais.

1. O livro "Genesis for a New Space Age", de John B. Leith, pode ser lido no site http://www.librarising.com/conspiracy/newgermany.html . Alguns temas tratados neste livro: como alemães foram para o interior da Terra oca, partindo do Brasil em 1572; como Adolf Hitler fugiu para a cidade de Nova Berlin, na Terra oca, via Argentina em um disco voador; programa de desenvolvimento de aviões de asas redondas (discos voadores) nos Estados Unidos da América e na Alemanha, com o auxílio de seres de Vênus; mapeamento, pela NASA, de todo o interior da Terra oca e observação de perto do Sol Interno, alterado artificialmente; etc.

2. No site  http://www.peterdavidbeter.com/ estão as informações fornecidas pelo Dr. Peter David Beter no período de junho de 1975 a novembro de 1982 [Audio Letter 01 a 80]. Alguns temas tratados nestas postagens: o que se escondeu por trás do massacre religioso de Jim Jones (destruição da base secreta russa na Guiana); roubo do ouro de Fort Knox; assassinato de todos os irmãos Rockfeller e substituição deles por seus clones; assassinato do presidente Jimmy Carter e de toda sua família e substituição por clones; continuação do programa espacial secreto norte-americano usando a ilha Diego Garcia, no Oceano Índico; batalha da Harvest Moon (destruição da base lunar norte-americana por armas russas de feixe de partículas); ônibus espaciais norte-americanos destruídos pelas cosmosferas russas; etc.

3. O site  http://www.librarising.com/ apresenta muitas informações interessantes, como: Terra oca, Planeta X, espiritualidade, conspirações, informações importantes para melhoria da saúde, curiosidades, etc.

4. O pesquisador Dr. Preston James, PhD, tem uma coluna no site Veterans Today [http://www.veteranstoday.com/author/jim/] repleta de informações obtidas de fontes de inteligência, tais como: geopolítica global, interferência extraterrestre no planeta, grupo controlador global, etc.

5. O site  http://www.whatdoesitmean.com/ acompanha os acontecimentos mundiais através de informações da inteligência dadas ao governo russo. 

6.  O site  http://beforeitsnews.com/ traz uma enorme fonte de notícias alternativas interessantes.

7. O site https://dinarchronicles.com/ traz informação de inteligência do que está acontecendo nos bastidores da política e economia mundial.

Marcadores:


Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?